Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Estética

Procedimento estético promete rejuvenescimento facial sem cortes

Sem cortes ou anestesia, o MD Codes é um mapeamento da face por meio de pontos que entregam resultado superior nos tratamentos com preenchimento à base de ácido hialurônico



cirurgia-plastica-rosto-interna.jpg Os MD Codes foram criados pelo médico Maurício de Maio
16/12/2016 às 16:26

 Que tal terminar 2016 dez anos mais jovem? A nova técnica o MD Codes™, abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos), promete isso e está disponível em Manaus. Sem cortes ou anestesia, o MD Codes é um mapeamento da face por meio de pontos que entregam resultado superior nos tratamentos com preenchimento à base de ácido hialurônico, proporcionando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade.

Os MD Codes foram criados pelo médico Maurício de Maio. De acordo com o cirurgião plástico Israel Oliveira, que utiliza o método, “o MD Codes são pontos de injeções criados para realizar o preenchimento dérmico, sendo excelentes para rejuvenescer e melhorar os resultados da pele de acordo com cada caso”.  

O Código Médico é um tratamento feito sob medida para o paciente, porém há uma estrutura diferenciada nas injeções. Sendo assim os resultados acabam sendo muito superiores para o sucesso da anatomia facial e outras proporções de níveis avançados.

O MD Codes é indicado para homens e mulheres que já apresentam rugas e linhas de expressão, além de flacidez de leve a moderada. O tratamento com o ácido hialurônico pode durar de oito a 18 meses. “E o resultado aparece no mesmo dia e, ao contrário de uma intervenção cirúrgica, não demanda nenhum período de recuperação, ou seja, pode aproveitar hora do almoço e, caso acabe com algum tipo de hematoma eventual pode disfarçar com o uso de uma base, e voltar para o trabalho tranquilamente”, explica o cirurgião.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.