Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Vida

Processo de criação das obras de Otoni Mesquita será mostrado na 'Conversa Ilustrada'

O evento é pararelo ao término da exposição ‘Em Busca do El Dorado’, também do historiador, que sintetiza o trabalho do artista e evidencia um experimentalismo contemporâneo. Na atividade, serão exibidos vídeos que abordam diversos momentos das produções artísticas da carreira do artista



1.jpg O artista plástica e historiador Otoni Mesquita
14/12/2012 às 13:20

O artista plástico e historiador Otoni Mesquita realizará o evento ‘Conversa Ilustrada’, na próxima quarta-feira (19), na Galeria Moacir Andrade, localizada no Sesc Centro (Rua Henrique Martins, 427). O evento é pararelo ao término da exposição ‘Em Busca do El Dorado’, também do historiador, que sintetiza o trabalho do artista e evidencia um experimentalismo contemporâneo.

Na atividade, serão exibidos vídeos que abordam diversos momentos das produções artísticas da carreira do artista, além de objetos variados que, com as influências do tempo acabaram assumindo outros formatos. A história de Otoni Mesquita será evidenciada em imagens do seu primeiro caderno de desenho.



Otoni Mesquita também contribuiu significativamente para estudos com abordagem temática que tiveram influência sobre as suas obras, cujas pesquisas também serão foco da exposição do historiador. A entrada para a 'Conversa Ilustrada' é franca.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.