Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Vida

Professor e escritor Orígenes Martins receberá homenagem

Autor de livros, autobiográficos e de fotografias mostrando cenário amazônico, professor Orígenes já exerceu o cargo de secretário de Educação do governo do Estado, na gestão do ex-governador Gilberto Mestrinho



1.jpg Professor e escritor Orígenes Martins receberá homenagem em Manaus
21/05/2013 às 16:05

Conhecido por ser o fundador de um dos grupos educacionais mais tradicionais de Manaus, o professor e escritor Orígenes Angelitino Martins, será homenageado neste sábado (24).

Autor de livros, autobiográficos e de fotografias mostrando cenário amazônico, professor Orígenes já exerceu o cargo de secretário de Educação do governo do Estado, na gestão do ex-governador Gilberto Mestrinho.



Ele é fundador do Centro Integrado de Educação Christhus (Ciec) e será homenageado durante inauguração da nova unidade do Ciec-EJA, na zona Norte de Manaus, que receberá o nome do Professor Orígenes Angelitino  Martins, como forma de homenagear o fundador do grupo.

O local tem capacidade para atender até 300 alunos nos turnos da manhã, tarde e noite.  

O Ciec atualmente se dedica na Educação de Jovens e Adultos (EJA), tendo como missão formar cidadãos capazes de expressar opiniões próprias.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.