Publicidade
Entretenimento
BOI-BUMBÁ

Programa ‘Arena dos Bumbás’ estreia nova temporada neste sábado (19) na TV A Crítica

A transmissão do “Arena dos Bumbás” inicia às 11h deste sábado (19) e vai até 13h. O jornalista Clayton Pascarelli e a apresentadora Ludimila Queiroz comandam a atração 18/05/2018 às 17:07 - Atualizado em 18/05/2018 às 17:14
Show lud
Ludimila Queiroz durante apresentação da última edição do programa. Foto: Divulgação
Oswaldo Neto Manaus (AM)

De cara nova, mais interativo e com um apresentador diferente. Essas são as novidades para a estreia da terceira temporada do programa “Arena dos Bumbás” neste sábado (19), às 11h, na telinha da TV A Crítica. Assim como nas duas edições anteriores, a atração será o esquenta para os três dias do Festival de Parintins, que acontece nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho.

Se em 2016 e 2017 o público teve a oportunidade de relembrar os grandes sucessos dos bois Caprichoso e Garantido nas vozes da nova e antiga geração, este ano promete não ser diferente. Logo na estreia, o "Arena dos Bumbás" vai receber o apresentador do Caprichoso, Edmundo Oran, e o do Garantido, Israel Paulain. Eles vão estar acompanhados dos músicos da Marujada e Batucada, além de itens oficiais.

O diretor do programa, Erick Campos, explicou que o primeiro e último programa – marcado para o dia 23 de junho, uma semana antes do primeiro dia do festival – terão a presença dos dois bois. No restante, cada um deles vai se revezar entre os sábados para mostrar sua trajetória, além, é claro, de animar o público de casa com muita música e dois pra lá e dois pra cá.

“O ‘Arena dos Bumbás’ é o pontapé inicial da emissora para Parintins. É o momento que as pessoas despertam para visitar o município e movimentar a cidade. O que podemos adiantar é que nesse ano vamos ter um estúdio novo, que é maior e mais bonito. O público de casa também vai poder ligar e ganhar brindes. A expectativa é muito grande”, disse ele.

Novo apresentador

Pela primeira vez no comando do Arena dos Bumbás, o jornalista Clayton Pascarelli diz que tem se dedicado a aprender sobre o “mundo” do Festival de Parintins para fazer bonito aos sábados. Nessa preparação, ele atribui à sua parceira na apresentação, Ludimila Queiroz, a função de orientadora.

“A Ludmila é experiente. Muito do que tenho aprendido devo a ela e ao nosso diretor, Erick Campos. Também tenho muitos amigos parintinenses, e com o Arena dos Bumbás, vamos fazer a torcida entrar do clima para no dia da transmissão tudo funcionar da melhor forma possível”, disse o apresentador, que apesar da nova tarefa, continuará no comando do “Cidade Alerta Manaus”.

Enquanto isso, Ludimila parte para o seu segundo ano como apresentadora dividindo a função com o programa “Magazine”. Ela diz ter uma relação de amor com Parintins, e está ansiosa para a estreia. “A expectativa é para que comece logo. Será o meu primeiro ano com o Clayton e prometemos um programa super animado. Apesar de ir até uma semana antes do festival, todas as surpresas vão ficar guardadas apenas para os três dias”.

Transmissão

A transmissão do “Arena dos Bumbás” inicia às 11h deste sábado (19) e vai até 13h. O programa vai até o dia 23 de junho pela TV A Crítica e pelo aplicativo A Crítica Play.

Publicidade
Publicidade