Segunda-feira, 30 de Março de 2020
dança

Programa busca projetos de dança que queiram ser apoiados em 2017

Serão aceitas propostas de patrocínio específicas da área da dança, das categorias: montagem de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias entre outros



50b3e9fa-e84f-4603-8f75-557c982470e7.png Festival de Dança de Joinville (Divulgação/Festival de Dança de Joinville)
10/05/2016 às 17:12

O programa O Boticário na Dança segue com o edital para receber inscrições de projetos de todo o Brasil que queiram ser apoiados ao longo de 2017. As inscrições podem ser feitas pelo site www.boticario.com.br/danca até 16 de junho.

Serão aceitas propostas de patrocínio específicas da área da dança, das categorias: montagem de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias, circulação, produção de vídeos, livros e periódicos, sites, cursos, workshops, oficinas, palestras, fóruns,exposições fotográficas, exibições de vídeos e filmes. O regulamento completo está disponível no site, em “Inscreva seu Projeto”.



A seleção será feita ao longo dos meses de junho e julho e a divulgação dos resultados está prevista para agosto. O edital O Boticário na Dança prioriza projetos que já tenham sido aprovados, inscritos ou que pretendam se inscrever em leis de incentivo à cultura, em processo de aprovação.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.