Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Buzz

Programa 'CQC' faz pausa e só volta em 2017, afirma Band

O "CQC" contabilizará até o fim de 2015 um total de 339 edições. Neste ano, Dan Stulbach assumiu o posto de apresentador que foi durante sete anos de Marcelo Tas



1.jpg Programa CQC é apresentado atualmente por Rafael Cortez, Dan Stulbach e Marco Luque
09/12/2015 às 15:16

A Band anunciou nesta quarta-feira (9), que o programa "Custe o  que Custar", o "CQC", ficará fora do ar em 2016. De acordo com a emissora a pausa será um descanso para o formato que já existe há oito anos no Brasil.

"O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017", disse Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band, no comunicado enviado à imprensa pelo canal. 



A Band definiu o período em que o programa estará fora da TV como um "ano sabático" e destacou a proposta inovadora da atração, que, nas palavras da emissora, "representou um divisor de águas da tevê brasileira". 

O "CQC" contabilizará até o fim de 2015 um total de 339 edições. Neste ano, Dan Stulbach assumiu o posto de apresentador que foi durante sete anos de Marcelo Tas. Pelo programa, passaram nomes como Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marco Luque, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Monica Iozzi e Mauricio Meirelles.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.