Publicidade
Entretenimento
Temática indígena

Programa da Sabrina: apresentadora fala sobre série de matérias gravadas no AM

Dona da pinta mais charmosa do Brasil, Sabrina Sato esteve em Manaus para gravar série de reportagens especiais na Amazônia 30/10/2016 às 05:00 - Atualizado em 31/10/2016 às 15:59
Juan Gabriel Manaus (AM)

Dona da pinta mais charmosa do Brasil, a apresentadora Sabrina Sato esteve em Manaus na última semana para a gravação de uma série de matérias especiais na Amazônia, que irão ao ar no Programa da Sabrina, exibido aos sábados na Rede Record/TV A Crítica. 

Acompanhada do namorado, o ator Duda Nagle, a apresentadora conta que teve a chance de visitar alguns pontos turísticos da capital, além de passar um dia conhecendo os costumes dos índios da tribo Dessana. 

“Gravei em uma aldeia indígena. Foi um dia maravilhoso, mostrando a cultura, como funciona o dia a dia deles, esses ensinamentos de geração para geração. Gravei desde as 8h da manhã no Teatro Amazonas e também no Mercadão. Também vou fazer uma matéria bem especial, vou conhecer os ribeirinhos”, revela Sabrina.

O carinho pela cidade vai além da beleza dos cartões postais. Para Sabrina, a melhor parte de visitar Manaus é poder experimentar as delícias da região. 

“Comi tudo o que vocês imaginarem. Só hoje já comi peixe com tucupi, tomei tacacá, comi pirarucu e tambaqui no almoço também. Provei cupuaçu, castanha, bombom de cupuaçu, cupuaçu com chocolate, nossa, como é gostoso, aqui se come bem”, entrega a apresentadora.

Carreira 

Revelada durante o reality global Big Brother Brasil 3, Sabrina consolidou a carreira no humorístico “Pânico na Band”, onde trabalhou por mais de uma década. De lá pra cá, muita coisa mudou na vida da apresentadora. Prestes a completar três anos no ar com a atração própria, Sato revela como encarou o desafio de comandar um programa semanal.

“Quando você aceita um desafio desses, todo o dia a gente precisa trabalhar muito. É um programa por semana, então é muita responsabilidade mesmo poder levar alegria para as pessoas todo sábado. Sábado à noite é à hora de diversão, é quando você quer relaxar com a família e eu sempre quis fazer uma coisa assim, me divirto muito fazendo.”

Para Sabrina, o trabalho em equipe e a ótima relação com os profissionais que cuidam dos bastidores do programa foram um dos elementos essenciais para o amadurecimento pessoal e profissional que a ajudaram na transição para essa nova fase. “Foi uma transição onde eu fui muito cobrada. Não vou falar que não tive medo, tive medo sim, a minha sorte é que eu tenho uma equipe muito boa trabalhando comigo o tempo inteiro. Todo mundo trabalha com muita vontade porque ama televisão. 

Casamento

Namorando com o ator Duda Nagle desde fevereiro deste ano, Sabrina Sato entrega que apesar do coração estar apaixonado, os planos para entrar na igreja vestindo véu e grinalda ainda estão bem distantes. “Casamento eu ainda tenho um pouco de medo pra falar a verdade, mas uma hora eu encaro essa. Eu sonho em ter família, ter filhos, mas é bom só namorar, dizem que depois do casamento o homem só piora depois que casa”, conta aos risos.

Planos

Mesmo com uma carreira consolidada, o sucesso do programa nas noites de sábado fazem com que a apresentadora pense em continuar se aprimorando e, quem sabe, até tomar novos rumos dentro da televisão. 

“Eu sou uma pessoa que não gosta da zona de conforto, eu sempre quero mais. Quero cada vez mais melhorar o programa, acho que cada vez mais vai ficar com a minha cara, vou ficando mais solta. Outro sonho que eu tenho é de ser apresentadora infantil, eu gosto muito de criança e é algo que eu quero muito na minha vida um dia”, revela.

Fora das câmeras, Sabrina diz estar dando vida a um sonho que tem desde os tempos em que vivia com a família na cidade de Penapólis, interior de São Paulo: Um instituto de apoio a crianças carentes.

“O instituto Sabrina Sato vai ajudar as ONGs que já apoiam crianças, então vamos beneficiar todas, como o instituto Cafú. Vou ajudar também um projeto de apoio a crianças e adolescentes com câncer. O instituto é um sonho que eu tenho desde criança e através do meu trabalho eu vou conseguir ajudar as pessoas”, diz Sabrina Sato. 

Três perguntas para Sabrina Sato

Pouca gente sabe, mas você é formada em balé clássico. Já teve a oportunidade de conhecer o boi-bumbá de Parintins? 
Quem não conhece o boi de Parintis, né?! Agora se for perguntar pra mim se eu sou Caprichoso ou Garantido eu já não sei (risos). Tenho muita vontade de ir, é um sonho que eu tenho ir para o festival, mas infelizmente ainda não tive a chance.

A sua relação com o carnaval já vem de longa data. Como anda a preparação para 2017?
Eu sou rainha de bateria da Vila Isabel no Rio de Janeiro há 7 anos, escola linda de Martinho da Vila, do saudoso Noel Rosa e ha 11, 12 anos madrinha de bateria da Gaviões da Fiel em São Paulo. Pra 2017 eu ainda não comecei a minha preparação, aqui em Manaus eu só 
comi (risos). 

A Record vai passar a exibir os bastidores do programa ao vivo pelo Youtube. O que esperar da Sabrina?
As pessoas já acompanham um pouco nas minhas redes sociais e agora vão poder ver  a equipe trabalhando também. A internet  dá liberdade, então vai ser algo mais divertido.

Publicidade
Publicidade