Publicidade
Entretenimento
PREMIAÇÃO

Programa de Fábio Porchat concorre no prêmio Shorty Awards

O Shorty Awards é conhecido como o Oscar das redes sociais e inclui neste ano, além da tradicional escolha feita por um júri especializado, uma votação popular 10/02/2017 às 14:34
Show 242ce9dcfab0b443bed9492f6580b57b
Fábio Porchat
acritica.com

O Programa do Porchat é também um sucesso na internet. A ação digital do talk show apresentado por Fábio Porchat disputa em duas categorias no prêmio Shorty Awards: Best in Television e Best in South America.

O Shorty Awards é conhecido como o Oscar das redes sociais e inclui neste ano, além da tradicional escolha feita por um júri especializado, uma votação popular, já disponível no site oficial da premiação.

 O case digital do Programa do Porchat inclui o crescimento expressivo do canal da atração no YouTube, que chegou aos 100 mil inscritos em apenas dois dias após a sua criação, alcançando 88 milhões de views em seis meses de existência. Atualmente, são mais de 800 mil seguidores.

O canal do programa, além dos melhores momentos do talk show exibido na TV, conta com vídeos exclusivos, feitos com a cara da plataforma, incluindo entrevistas especiais, desafios de hashtags e muito mais.  

Na TV, a primeira temporada do Programa do Porchat também mostrou total sinergia com a web. Enquanto estava no ar, comentários das redes sociais eram exibidos na tela, assim como fotos da sua “plateia virtual”, avisos de Trending Topics do Twitter e flock to unlock para conteúdo feito com exclusividade para o site do programa no R7.com.

O site para votação popular no case do Programa do Porchat é r7.com/votenoporchat.

 *Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade