Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Buzz

Programa de Fátima Bernardes pode ter plateia

No novo programa, a apresentadora pretende investir forte nas redes sociais, para interagir com o público em casa, nas ruas, locais de trabalho e no próprio estúdio



1.jpg Fátima Bernardes
15/02/2012 às 09:32

A Globo trabalha a passos largos no formato do novo programa da Fátima Bernardes, que será apresentado diariamente, a partir de abril, no lugar da “TV Globinho”.

Jornalismo e entretenimento serão as principais apostas e, para tanto, se pretende contar, quando necessário e possível, com o envolvimento dos principais nomes da emissora nas duas áreas. As reuniões, sempre cercadas de muito sigilo - porque nada pode vazar antes da hora, estão a todo vapor.



Já se sabe, no entanto, que existe uma boa chance de o programa contar com a presença de convidados na plateia, para diferenciá-lo de outras atrações da concorrência no horário.

Além disso, a Fátima pretende investir forte nas redes sociais, para interagir com o público em casa, nas ruas, locais de trabalho e no próprio estúdio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.