Publicidade
Entretenimento
Buzz

Programa de Xuxa na Record deverá ser às quartas e ao vivo

Colunista adianta que a atração levará o nome da loira, mas ainda não tem mais informações a respeito do formato ou horário exato 01/04/2015 às 10:59
Show 1
A própria loira não tem muitas informações a respeito de seu novo programa
Acritica.com Manaus (AM)

Ainda existe muito mistério acerca do horário, formato e nome do programa que Xuxa Meneghel irá comandar na Record, sua nova casa. Porém, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo,adiantou alguns boatos de bastidores: a loira iria ao ar sempre às quartas-feiras e ao vivo. O nome da atração não está fechado, porém, deve levar o nome de Xuxa. 

Se for assim, Xuxa passará a ocupar o horário de um dos programas de Gugu Liberato, que atualmente vão ao ar às terças, quartas e quintas. As gravações deverão ser feitos inteiramente nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro.

Todos os profissionais envolvidos no projeto serão funcionários da emissora e não terceirizados, como foi cogitado. Para fazer a atração dar certo, um estúdio inteiro foi especialmente reservado para a montagem da estrutura da atração. Agora, a emissora avalia quem será o diretor mais capacitado para comandar o programa.

O que falta decidir ainda é o conteúdo e a data de estreia do programa. Questionada recentemente sobre quando gostaria de ver sua atração, Xuxa disse:
"Queria um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?".

Mas a própria loira não tem mais informações sobre o seu novo desafio. "Eu não sei mesmo sobre o conteúdo. Penso deitada, penso em pé, penso sentada. Ainda não sentei para conversar. Não está formado", explicou. As expectativas já são grandes. Contratada em março deste ano pela Record, a apresentadora já é a artista que mais recebe cartas na emissora.

Publicidade
Publicidade