Publicidade
Entretenimento
Televisão

Programa Magazine, da TV A Crítica, premiará casal com festa de casamento completa

O casal mais votado pelo público pelo telefone será premiado amanhã, por volta das 11h, durante a final do quadro ‘Chegou a hora’. Ludimila Queiroz e Nathalia Nascimento vão comandar o show 28/04/2016 às 15:23 - Atualizado em 28/04/2016 às 15:29
Show 1076052
Os casais David Marçal e Kamilly Rodrigues e Mauro Laranjeiras e Maris Barata disputam pela festa de casamento completa que será produzida pelo programa Magazine (Foto: Reprodução)
Lídia Ferreira Manaus

“Chegou a hora”! É amanhã, por volta das 11h, que o casal vencedor do quadro do programa Magazine, da TV A Crítica, será revelado. O prêmio é uma festa de casamento completa produzida pelo programa local, exibido diariamente, ao vivo, na TV A critica / Record.

“Quem não quer ganhar uma festa com tudo? É o sonho de qualquer casal, principalmente em tempos de crise. É um super presente”, conta o finalista David Marçal, que está na batalha ao lado da sua amada, Kamilly Rodrigues.

Os concorrentes, Mauro Laranjeiras e Maris Barata, também viram no programa a oportunidade de oficializar uma história de amor de 18 anos. “Nós sempre sonhamos com esse dia, mas estava difícil. Quando eu vi o anúncio no Magazine, não tive dúvidas em participar”, fala Mauro. Ele ressalta que só a participação em um programa de televisão, ao vivo, já é um grande desafio. “A Maris é muito tímida. Tive que convencê-la a participar. A iniciativa foi minha”.

A votação já está aberta para os dois casais finalistas. Para votar em David e Kamilly, é só ligar para (92) 2123-1077 e, para escolher Mauro e Maris, basta ligar para (92) 2123-1078. “Já recebi felicitações até de telespectador de Portugal. Fizemos amizade com os outros casais”, disse David Marçal. “Está sendo uma experiência muito legal, estamos nos divertindo muito”, complementa Mauro.

No total, quatro casais participaram da disputa do quadro “Chegou a hora”. Eles passaram por desafios propostos pela produção do programa, entre eles, os noivos tiveram que fazer um pedido de casamento surpresa, que foi exibido ontem. “Faremos uma segunda edição, provavelmente ano que vem”, diz a diretora da atração, Talyta Souza.

A música do casal

Praticamente todo casal tem uma música para embalar a sua história. E com os participantes do “Chegou a hora não é diferente”. David e Kamilly escolheram a canção “Destinations Higher”, da banda amazonense 00:00 (Midnight). “Ficamos muito honrados de saber que uma composição nossa faz parte da história da vida de alguém. Nosso propósito enquanto músicos é essa, tocar o coração das pessoas”, conta o vocalista Moisés Martins.

O casal “roqueiro” diz que conheceu a banda local durante um show do André Matos, em Manaus. “Como ela estava um pouco doente, ficamos quietos a durante a noite toda e essa música marcou muito”, diz Mauro.

Trilha sonora

O casal Mauro E Maris tem a música “Não há limites”, do grupo Quatro por Um como a trilha sonara que embala o romance que tem quase 20 anos, e já teve idas e vindas. “Ficamos oito anos separados e agora estamos de volta. Essa canção tem tudo a ver com o que passamos para estarmos juntos”, diz Mauro.

Serviço

O quê: Final do Quadro “Chegou a hora”

Onde: Programa Magazine, TV A Crítica/ Record

Quando: Amanhã, a partir das 11h

Publicidade
Publicidade