Publicidade
Entretenimento
Vida

Programa Nosso Encontro irá premiar vale para degustação na ‘Rota dos Chefs’

Programa da Baby Rizzato, exibido pela TV Acritica/Record, irá premiar telespectador com voucher para degustação no ‘Rota dos Chefs’ 25/08/2015 às 15:16
Show 1
Realizada dentro do quadro “Como se come?”, a promoção irá sortear três pessoas que enviarem a resposta mais criativa para a pergunta: “Por que eu mereço ir a Rota dos Chefs?”
Lídia Ferreira Manaus (AM)

O “Rota dos Chefs” terá mais que opções gastronômicas. A feira gastronômica terá também a sua moeda própria para quem for consumir os pratos preparados pelos 30 chefs participantes.

E os telespectadores do “Nosso Encontro”, comandado por Baby Rizzato e exibido pela TV Acritica/Record, poderão receber uma “graninha dos chefs” para degustar do cardápio do evento. É só participar da promoção que encerra amanhã. O sorteio será sábado, no horário do programa.

Realizada dentro do quadro “Como se come?”, a promoção irá sortear três pessoas que enviarem a resposta mais criativa para a pergunta: “Por que eu mereço ir a Rota dos Chefs?”.

As respostas podem ser enviadas via Whatsapp pelo (92) 99114-3998 ou pelo e-mail nossoencontro@acritica.com, com nome, telefone e a frase. O vencedor ganhará o equivalente a R$60. “Com esse valor a pessoa pode consumir de dois a três pratos”, disse o editor-chefe e produtor do programa, Kid Mahall. Serão três premiados.

Segundo ele, o quadro do “Nosso Encontro” propõe explicar como o telespectador pode degustar adequadamente os pratos.

“Às vezes a pessoa coloca muita pimenta ou azeite, por exemplo, e acaba modificando a proposta de sabor que o chef fez ao elaborar aquela receita. Então, toda semana a gente traz um profissional para explicar determinado tipo de culinária e nada mais justo levar quem pegou essas dicas para degustar”.

O “Rota dos Chefs” será realizado nos dias 29 e 30, a partir das 17h, no Sambódromo.

Com o tema “Descobrindo a Amazônia internacional”, a feira gastronômica chega a quarta edição com a proposta de “comida de rua” com qualidade e preços populares, com pratos ao valor máximo de R$ 25.

Publicidade
Publicidade