Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Buzz

Programa Pânico invade ‘A Fazenda’ e conta aos participantes que Scheila foi traída e Aryane é casada

Ao tomar conhecimento da invasão, a produção do programa determinou que todos os participantes ficassem dentro da casa



1.jpg Scheila Carvalho
11/08/2013 às 12:21

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, humoristas do ‘Pânico na Band’ invadiram as instalações do reality show ‘A Fazenda’ na manhã deste domingo (11) e quebraram o isolamento dos participantes levando informações sobre o que está acontecendo fora da casa.

O colunista foi informado da invasão por um funcionário da Record, que não deu detalhes. Deduz-se que os humoristas conseguiram chegar com alto-falantes na área inferior da Fazenda, perto do celeiro.



Assim, eles fizeram as participantes Yani de Simone (Mulher Filé) e Andressa Urach saber que: Scheila Carvalho foi traída; Aryane Steinkopf, que teve um affair com Beto Malfacine, é casada; Anderson Silva foi nocauteado; o Brasil ganhou a Copa das Confederações. Ao tomar conhecimento da invasão, a produção do programa determinou que todos os participantes ficassem dentro da casa. A transmissão ao vivo do programa foi interrompida.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.