Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Vida

Programa produzido em Manaus será exibido em rede nacional

O 'Nova Amazônia', programa produzido pela TV Cultura do Amazonas, vai ser exibido em rede nacional por meio da TV Brasil, a partir do dia 26 de setembro



1.gif
Temas de interesse social com foco amazônico são abordados
22/09/2012 às 09:35

De programas clichês sobre a Amazônia, a grade das tevês está lotada. Mas um com uma perspectiva diferente, que busca a pluralidade de novos olhares e que não tem uma verdade absoluta é novidade – ainda mais quando a produção é toda local e com gente que entende do riscado. O “Nova Amazônia”, programa produzido pela TV Cultura do Amazonas, vai ser exibido em rede nacional por meio da TV Brasil, a partir do dia 26 de setembro.


O programa, com duração de 30 minutos, trata de forma dinâmica os temas de interesse social com foco bem amazônico, porém, que não deixam de interferir no restante do planeta. Por possuir uma abordagem diferente, mostra uma Amazônia onde ainda há muita coisa a ser explorada. A apresentação é feita por Barbarah Veiga, Meike Farias e Aldemar Matias, que conversou com A CRÍTICA sobre o novo programa.

(A Íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.