Publicidade
Entretenimento
Vida

Programação da SEC traz programas divertidos e gratuitos

Começando nesta sexta, 1º de fevereiro, acontece o Baile de Máscaras, no Centro de Convivência da Aparecida. A festa começa às 14h, e vai relembrar clássicos eternos de todos os Carnavais como as marchinhas “Aurora”, “As Pastorinhas”, “Chiquita Bacana” e muitas outras 31/01/2013 às 09:54
Show 1
Atividades são gratuitas
a crítica Manaus, AM

Fevereiro também está cheio de coisas boas para quem curte um programa free. A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) fez um calendário para agradar a todos, com shows infantis, espetáculos para adultos e atividades para a Melhor Idade, em diversas zonas da cidade.

Começando nesta sexta, 1º de fevereiro, acontece o Baile de Máscaras, no Centro de Convivência da Aparecida. A festa começa às 14h, e vai relembrar clássicos eternos de todos os Carnavais como as marchinhas “Aurora”, “As Pastorinhas”, “Chiquita Bacana” e muitas outras.

O concurso começa às 17h30, com direito a desfile e, em seguida, vai ter apresentação da bateria da Mocidade Independente de Aparecida. O Centro Estadual de Convivência do Idoso fica localizado na rua Wilkens de Matos (esquina com a rua Comendador Alexandre Amorim, Aparecida).

A programação deste mês continua amanhã com as sessões no Cine Teatro do Centro de Convivência da Família Pe. Pedro Vignola, com exibição de filme às 15h e às 18h. No coreto da Praça Heliodoro Balbi, às 18h,  tem o projeto “Arte por toda parte”, com a apresentação do Trio La Muzikoj.

Para quem gosta de teatro, às 17h tem apresentação da Cia. De Teatro AtoCênico, com “A árvore dos mamulengos”, no Centro de Convivência Pe. Pedro Vignola; o Grupo de Teatro Fênix, com o espetáculo “No reino sem fim, enfim meu rei”, no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou. O projeto “Arte por toda parte” apresenta o trio Bonde Pegada, às 17h30, na Praça Heliodoro Balbi, enquando que, na Praça do Congresso, tem o projeto “Circo na praça”, com a apresentação do Palhaço Palmito.

A programação completa do mês de fevereiro pode ser conferida por meio deste link.

Publicidade
Publicidade