Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Homenagem

Programação especial leva duas mil crianças à Cidade Garantido, em Parintins

Distribuição de brinquedos, guloseimas e apresentações culturais marcaram o evento, que aconteceu pelo terceiro ano consecutivo



GARANTIDO01.jpg O evento aconteceu pelo terceiro ano consecutivo na Cidade Garantido. Foto Divulgação
12/10/2016 às 21:36

Aproximadamente duas mil crianças compareceram a Cidade Garantido, em Parintins, nesta quarta-feira, 12,  na programação da agremiação voltada a nova geração vermelha e branca. Distribuição de brinquedos, guloseimas e apresentações culturais marcaram o evento, que aconteceu pelo terceiro ano consecutivo. Um parque foi montado para os pequenos, que juntamente com suas famílias estiveram no reduto vermelho.

De acordo com o pequeno Joaquim Prado, 08, foi divertido participar das brincadeiras e receber um carrinho de presente. Aluno da Universidade do Folclore "Paulinho Faria", disse que o dia das crianças para ele foi inesquecível.



O presidente Adelson Albuquerque reafirmou que o Dia da Criança é simbólico, mas que representa o compromisso que o Garantido tem com todas as idades. “Não é apenas a comemoração do Dia das Crianças, mas também por termos  conseguido reativar a Universidade do Folclore, que hoje conta com 120 crianças matriculadas. Em janeiro  aumentaremos consideravelmente o volume de trabalho trazendo parceiros importantes para a instituição”, declarou.

Fábio Cardoso, vice-presidente, enfatizou  que todo esforço é válido em se tratando do social do Garantido. “Tratar com respeito os alunos da Universidade do Folclore Paulinho Faria é uma das nossas prioridades. Eles são o futuro do Garantido e é uma felicidade muito grande vê a Cidade Garantido lotada para essa homenagem”, enfatizou.

*Com infomações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.