Publicidade
Entretenimento
Vida

Programações ao Dia do Teatro continuam em Manaus

Nesta terça (26), as atividades prosseguem com uma demosntração de maquiagem com Eva Miranda, às 14h, e a apresentação dos espetáculos “Segredos” e “As irmãs”, no Teatro Américo Alvarez (Centro), às 15h e às 17h, respectivamente; às 19h, é a vez do espetáculo “A verdadeira face” ser apresentado na ESAT (Leonardo Malcher, Centro) 26/03/2013 às 09:38
Show 1
Filme 'Anônimo' aborda a controversa teoria sobre quem é o verdadeiro autor das peças de Shakespeare
a crítica Manaus, AM

Desde o fim de semana passado, as artes cênicas têm sido o foco de uma programação especial que alunos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) preparam para celebrar o Dia do Teatro, a ser comemorado nesta quarta (27).

Nesta terça (26), as atividades prosseguem com uma demosntração de maquiagem com Eva Miranda, às 14h, e a apresentação dos espetáculos “Segredos” e “As irmãs”, no Teatro Américo Alvarez (Centro), às 15h e às 17h, respectivamente; às 19h, é a vez do espetáculo “A verdadeira face” ser apresentado na ESAT (Leonardo Malcher, Centro).

Na Casa de Música Ivete Ibiapina, a programação inclui a exibição gratuita de filmes relacionados ao teatro, sempre às 18h30. Hoje, entra em cartaz a “dramédia” “Rosencrantz e Guildenstern estão mortos” (1990), de Tom Stoppard. Amanhã é a vez do longa “Anônimo” (2011), da obra de Roland Emmerich.

NO SESC CENTRO

Até amanhã o Sesc Centro (na rua Henrique Martins, 427) sedia a 1ª Mostra de Teatro do Sesc, com exposições, exibição de filmes, palestras e apresentações teatrais.

No local também serão exibidos filmes e documentários relacionados ao teatro. Hoje e amanhã, o espaço recebe a apresentação de esquetes (pequenas peças ou cenas dramáticas, geralmente cômicas), ao meio-dia. Hoje, das 10h às 16h, o Sesc fará a apresentação de todos os seus projetos culturais de teatro e abrirá espaço para o espetáculo musical “Lady Parker”, da Cia. Apareceu a Margarida. Toda a programação tem entrada gratuita.

A segunda etapa da mostra acontece de 4 a 7 de abril com a apresentação de quatro espetáculos teatrais, sempre às 19h, no Teatro da Instalação, no Centro de Manaus.

Serviço

o que é:  Exibição do filme “Anônimo”

onde: Casa de Música Ivete Ibiapina, rua 10 de julho, 451, Centro, ao lado do Teatro Amazonas

quando: Nesta quarta (27), às 18h30

quanto: Gratuito

Publicidade
Publicidade