Publicidade
Entretenimento
Teatro

Projeto ‘Artes em 14’ apresenta espetáculo teatral ‘Ella’ neste fim de semana, em Manaus

Com entrada gratuita e classificação livre, “Ella” utiliza a linguagem do clown para discutir a violência simbólica de gênero contra a mulher, tendo como princípio a influência da mídia na percepção das próprias mulheres na sociedade 28/04/2016 às 12:06 - Atualizado em 28/04/2016 às 12:18
Show c9724d65 5bcc 4eff 8fa8 0cb5790c569c
O enredo da trama se desenrola através da busca de “Ella” por um pouco de romance em sua vida, fazendo o possível e o impossível para conseguir
ACRITICA.COM

Para este fim de semana, de 29 de abril a 1º de maio, o “Projeto Artes em 14”, recebe o espetáculo teatral “Ella”, no Espaço das Cias, no Centro de Manaus, com entrada gratuita e classificação livre.

A peça utiliza a linguagem do clown para discutir a violência simbólica de gênero contra a mulher, tendo como princípio a influência da mídia na percepção das próprias mulheres na sociedade.

‘Ella’, que intitula a obra, é também o nome da personagem de Ana Oliveira, atriz amazonense e integrante da Cia Cacos desde 2009, autora da peça. A montagem fez parte do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Teatro, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e agora será encenado dentro do projeto “Artes em 14”.

O enredo da trama se desenrola através da busca de “Ella” por um pouco de romance em sua vida, fazendo o possível e o impossível para conseguir.

Ocupação Artística

Contemplado com o Prêmio Manaus de Ocupação Artística 2015 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o projeto “Artes em 14” iniciou no dia 19 de fevereiro e desenvolverá atividades até o 1º de julho, quando mais de 42 apresentações terão sido realizadas.

As apresentações acontecem de sexta a domingo, sempre às 20h. O Espaço das Cias está localizado na Rua Dona Libânia, 300, Centro.

Serviço

O quê: Espetáculo Teatral ‘Ella’

Quando: 29 e 30 de abril e, dia 1º de maio

Horário: às 20h

Onde: Espaço das Cias - Rua Dona Libânia, 300, Centro

Quanto: Gratuito

Publicidade
Publicidade