Publicidade
Entretenimento
Música

Projeto Auto Rec realiza show solidário para ajudar instituições carentes

As bandas Escândalo Fônico, Nattus Triballia, Erumtrio, Alderia, Pessoa Não Grata e Elementais se reúnem para tocar na Estação Arte e Fato, localizada na Rua 10 de Julho - Centro. A entrada é 1kg de alimento não perecível 04/11/2016 às 16:27
Show autorec
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

“A união faz a força”. Em tempos de crise econômica o ditado popular é usado para impulsionar diversos setores, inclusive o da música. Seis bandas independentes de Manaus se reuniram para criar o “Auto Rec”. O objetivo é claro: promover as bandas e os eventos. A primeira ação será um show solidário para ajudar duas instituições carentes. O evento será nesta sexta-feira (4), às 21h, na Estação Arte e Fato, localizada na Rua 10 de Julho - Centro. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

O tecladista e compositor da banda Escândalo Fônico, Guedryan Silva Rezende, e um dos idealizadores do projeto Auto Rec explica que o primeiro evento vai ajudar as crianças do Lar Batista Janell Doyle e o Núcleo de Assistência à Criança e à Família (Nacer). “Isso demonstra como o grupo está unido de forma positiva para ajudar a sociedade. Queremos mostrar o valor das bandas e seu impacto social”, enfatizou.

O Auto Rec reúne as bandas Escândalo Fônico, Nattus Triballia, Erumtrio, Alderia, Pessoa Não Grata e Elementais. No dia do evento, cada banda terá 1h de palco, a primeira se apresenta às 21h e a última às 02h.

Sobre o Auto Rec

Escândalo Fônico, Nattus Triballia, Erumtrio, Alderia, Pessoa Não Grata e Elementais estão unidos em um novo projeto, o Auto Rec. A proposta surgiu com o objetivo de promover as bandas e os eventos independentes de pequeno e médio porte. Assim, elas pretendem ampliar o alcance do material produzido de cada banda do Auto Rec.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade