Publicidade
Entretenimento
Vida

Projeto Música em Cena homenageia Parintins

O tributo será feito na primeira hora do show, que acontece de 18h30 às 20h30, na praça de alimentação do segundo piso do Amazonas Shopping. A ideia, segundo os integrantes da banda, é deixar a ‘galera’ de Manaus no clima de festa da Ilha Tupinambarana 27/06/2013 às 16:28
Show 1
Moinhos de Vento
acritica.com Manaus, AM

Em apresentação agenda para esta quinta-feira (27) no projeto Música em Cena, a banda Moinhos de Vento vai fazer uma homenagem ao principal evento cultural do Estado: o Festival Folclórico de Parintins, cantando algumas das mais representativas toadas de Garantido e Caprichoso.

O tributo será feito na primeira hora do show, que acontece de 18h30 às 20h30, na praça de alimentação do segundo piso do Amazonas Shopping. A ideia, segundo os integrantes da banda, é deixar a ‘galera’ de Manaus no clima de festa da Ilha Tupinambarana. Assim, toadas que foram e são sucesso até hoje nas vozes de levantadores como David Assayag e Sebastião Júnior ganharão um toque especial, com a cara da Moinhos de Vento.

No set liste, toadas como ‘O amor está no ar’, ‘Canto da Yara’,’ Vermelho’, ‘Saga de um canoeiro’, ‘Vento Norte’ e ‘Festa da Raça’, que sempre animam o ‘dois prá lá, dois prá cá’, adiantam os integrantes da banda.

Já na segunda hora de show, além de músicas próprias, o grupo também tocará sucessos de grandes nomes da música brasileira, como Djavan, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Zeca Baleiro e Ivan Lins.

Com dois anos de formação, a Moinhos de Vento é formada pelos músicos Caio Camargo (Saxofone e voz), Leonardo Gomes (teclado, violão e voz), Rodrigo Torres (contrabaixo) e Josias Junior (bateria e voz).

A banda Moinhos de Vento é nova e está ganhando visibilidade no mercado local.  Para este ano, o foco principal dos músicos é a gravação do primeiro CD, que já está em processo de preparação. O projeto contará com músicas autorias da banda e de outros artistas da região.

* Com informações da assessoria


Publicidade
Publicidade