Quinta-feira, 04 de Março de 2021
Vida

Projeto 'Rio Samba Show' recebe Jorge Aragão na noite desta quinta-feira (13)

Sambista e compositor carioca se apresenta hoje, a partir das 21h, no Dulcila Festas, como parte das atrações do projeto musical “Rio Samba Show”



1.jpg Jorge Aragão se apresenta em projeto musical na capital amazonense
12/11/2014 às 14:41

O sambista carioca Jorge Aragão concedeu entrevista exclusiva A CRÍTICA para falar sobre o seu show que aconte nesta quinta-feira (13), às 21h, no Dulcila Festas, como atração do projeto “Rio Samba Show”.

Filho de amazonense, ele não sabe precisar quantas vezes já veio a Manaus, pois, para ele, a capital é como se fosse o quintal de sua casa. “Curioso, eu sou filho de amazonense, mas nunca ia imaginar que um dia pudesse ter um público tão fiel e grandioso em Manaus. Isso é coisa de Deus, ele que pode explicar isso. Quando estou aí é como se tivesse cantando no quintal da minha casa, é como se nunca tivesse pegado avião”, disse o carioca. 



Jorge falou sobre o novo álbum que será lançado em 2015, sua relação familiar com Manaus, suas memórias, sua paixão pela culinária local e também sobre o repertório do show de mais tarde.

Confira a entrevista completa na edição do caderno Bem Viver desta quinta-feira (13).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.