Publicidade
Entretenimento
HUMOR

Projeto traz espetáculo do humorista Fábio Rabin ao Teatro Manauara

Iniciativa "Eu Faço Cultura" inaugura plataforma em Manaus com o show, previsto para o dia 24 de setembro. Inscrições para o projeto podem ser feitas através do site e servem para pessoas de baixa renda 16/09/2016 às 17:45
Show fabio rabin
Show do humorista será gratuito em Manaus por meio de projeto (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

O projeto “Eu Faço Cultura” continua crescendo pelo Brasil e inaugura a plataforma em Manaus com Fábio Rabin fazendo show de humor. No dia 24 de setembro (sábado), às 21h no Teatro Manuara e cinema com a rede Kinoplex. O projeto é uma oportunidade para pessoas de baixa renda conferirem teatro e cinema de forma gratuita na cidade.

Conhecido por seu stand-up, Fábio Rabin chegou aos palcos depois de ter postado seus vídeos do Youtube e trabalhado em canais famosos como a MTV Brasil e o Programa Pânico. Formado em relações internacionais sempre deixou seu lado cômico falar mais alto e hoje viaja o Brasil com suas apresentações.

Fábio Rabin apresentará seu novo show solo de humor que aborda o cotidiano, um texto bem elaborado sobre atualidades (política, esportes, tecnologia, celebridades) lugares por onde passou, sua nova vida como Pai, tendo que “virar homem”, sair da casa dos pais, crescer, mas sem nunca deixar de levar tudo com bom humor.

Projeto

Pra conseguir participar dessa iniciativa cultural é preciso realizar um cadastro no site do projeto. Entre o público que pode se beneficiar estão ONGs, escolas públicas, microempreendedores individuais e usuários do Bolsa Família, entre outros programas sociais do governo.

O “Eu Faço Cultura” é uma iniciativa da FENAE e das APCEFs, e conta com a participação de empregados CAIXA. O projeto é desenvolvido através da compra ingressos/produtos do produtor cultural ou fornecedores de cultura e distribui aos beneficiários finais que serão pagos pelo Governo Federal, seja em fornecimento e apoio para o artista ou dinheiro.

Anteriormente, a ideia era levar atrações e oficinas para regiões carentes. Agora o projeto se transformou em uma plataforma digital, porém o objetivo continua o mesmo: democratizar, formar plateias e dar impulso ao mercado cultural com amparo ao pequeno e médio produtor.

O apoio ao artista é uma grande valorização do projeto, permitindo que até a parcela da população menos favorecida tenha acesso ao meio cultural.

Serviço

Onde: Teatro Manauara, avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis

Data: 24 de setembro (sábado)

Horário: 21h

Publicidade
Publicidade