Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Vida

Projeto 'Vitrine Cultural' anuncia Zé Neves como próxima atração do stand-up comedy

O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro



1.jpg Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente
22/07/2015 às 16:06

Por meio do projeto 'Vitrine Cultural', todas as terças-feiras, até novembro deste ano, o Shopping PontaNegra traz sucessos do humor nacional da atualidade para uma apresentação única e gratuita.

Na estreia nesta terça (21), a praça de alimentação reunia grupos de amigos, casais e famílias que tiveram a oportunidade de rir e se divertir com o comediante e músico carioca Marcelo Marrom, que combinou música, improviso e muito humor.



Na próxima semana, a apresentação ficará sob o comando do comediante Zé Neves, sucesso com seus espetáculos solo por todo o Brasil.

Fãs de comédia, os amigos Renan Cavalcante e André Souza contam que esse é o programa ideal para reunir a sua turma de amigos e se divertir. Ansiosos pelo show do humorista, eles comentaram sobre a iniciativa do shopping, que se tornou uma opção para os amantes do gênero humorístico que a cada dia ganha mais adeptos na internet. “Os humoristas sempre brincam com situações do cotidiano e a gente acaba se identificando”, disse Cavalcante.

Para Marcelo Marrom, o humor está cada vez mais democrático e, por conta do YouTube, o comediante pode alcançar um público maior que o da TV. “Tem vários humoristas que iniciaram a carreira assim, com vídeos no YouTube como uma forma de divulgar o seu trabalho, e acabaram conquistando o público de várias idade e de todo o país”, avalia.

Durante o show, o humorista Marcelo Marrom brincou com situações que envolvem o preconceito e a discriminação, com o intuito de desmistificar os problemas reais que, por exemplo, o racismo pode gerar.

“Essa é a terceira vez que venho a Manaus por meio do projeto do 'Vitrine Cultural' e a cada show percebo que o projeto está se consolidando e começa a fazer parte do calendário cultural da cidade”, disse.

A próxima atração do projeto 'Vitrine Cultural', no dia 28 de julho, às 20h, será o humorista Zé Neves, que atua no estilo Stand-Up Comedy desde 2009. Por meio de piadas rápidas e sutis, histórias bem humoradas ou improvisando durante o show, ele aborda vários assuntos em sua apresentação: notícias, esportes, relacionamentos e também o cotidiano de um humorista profissional.

Zé Neves faz parte do elenco da peça "Seleção do Humor", um show de comédia já visto por mais de 300 mil pessoas.

Ele tem se apresentado em teatros, bares e clubes de comédia, bem como em eventos corporativos. Também é constantemente convidado a participar em Programas de TV, além de participar dos mais importantes eventos culturais no país, como "Risadaria" e "Virada Cultural", em São Paulo.

Vitrine Cultural

Esta semana teve início a segunda edição do ‘Vitrine Cultural’, que traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra.

O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até Novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente.

O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras, com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças terão diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.