Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Prostituta revela detalhes bizarros sobre noite com Michael Phelps

Segundo a prostituta, no encontro o atleta estava usando calcinha por baixo de seu short  e pediu que ela realizasse um fetiche chamado "chuva de prata", em que a pessoa faz xixi sobre a outra



1.jpg Dominatrix diz ter tido um encontro com Michael Phelps
18/03/2015 às 20:32

Uma garota de programa dominatrix chamada Kim Petro, de 36 anos, revelou em entrevista ao "National Enquirer" detalhes bizarros sobre noite que passou com o premiado nadador americano Michael Phelps.

Segundo a prostituta, dona de curvas bem voluptuosas, o rapaz estava usando calcinha por baixo de seu short no dia e pediu que ela realizasse um fetiche chamado "chuva de prata", em que a pessoa faz xixi sobre a outra.



"Quando ele me falou para beber água antes de ir para o hotel, eu já sabia o porquê. Já ia ao banheiro mesmo... Ainda fui bem paga por isso. Quando terminei, ele ainda me perguntou se eu tinha gostado. Eu falei: 'É claro que sim! Quebrei as regras com um campeão olímpico'. Aí ele tirou a calcinha que estava usando", contou Kim, que ainda encontrou outra surpresinha do nadador, um laço envolvendo suas partes íntimas: "Eu segurei o laço e desfiz. E também tirei o sutiã porque ele queria ver os meus seios. O sexo com ele foi maravilhoso. Foi a primeira vez na minha vida que alguém fez eu me sentir uma verdadeira mulher. Ele, definitivamente, tem um corpo impressionante", completou.

Phelps teria pago US$ 900, o equivalente a quase R$ 3 mil, pelo programa. Para marcar o encontro, ele usou um nome falso, Fabian Marasciullo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.