Domingo, 07 de Junho de 2020
Buzz

Protagonista do longa ‘Cinquenta Tons de Cinza’ teme ser assassinado após estreia do filme

Durante entrevista à revista “Details”, que anda com um segurança particular contratado pelo estúdio Universal, confessou ter medo de sofrer um atentado na première do filme



1.jpg Jamie Dornan
08/01/2015 às 18:11

O ator Jamie Dornan, galã do longa Cinquenta Tons de Cinza, está temendo por sua vida. Durante entrevista à revista “Details”, que anda com um segurança particular contratado pelo estúdio Universal, confessou ter medo de sofrer um atentado na première do filme.

“Eu tenho medo de ser assassinado como o John Lennon por um desses fanáticos na estreia do filme, porque muitas pessoas estão zangadas por eu ter conseguido o papel [de Christian Grey]. Eu sou marido e pai, então ainda não quero morrer”, desabafou.



Mesmo receoso, Dornan ainda consegue fazer piada com a situação. “Se isso acontecer, as pessoas vão falar, ‘Meu Deus, ele conseguiu prever em uma entrevista a própria morte no tapete vermelho’. Será espantoso”, brincou o ator.

O longa baseado no best-seller erótico estreia no Brasil em 12 de fevereiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.