Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Vida

'Psicose Magaiver 2.0' dá início à Mostra de Teatro {OFF} Carnaval

{OFF} Carnaval acontece às quartas, quintas e sextas-feiras de fevereiro, no Teatro Alienígena, sempre às 20h



1.jpg Atriz Amanda Magaiver comanda monólogo às quartas-feiras
05/02/2013 às 09:21

Nesta quarta (06) começa a Mostra de Teatro {OFF} Carnaval, no Teatro Alienígena, rua Lima Bacuri, 64 C, Centro. A iniciativa, pensada para ser uma opção cultural para quem não é muito chegado em Carnaval, vai rolar durante todo o mês de fevereiro, sempre às 20h, com ingressos a R$ 10. Os espetáculos fixos serão apresentados às quartas, quintas e sextas-feiras. A encenação marcada para amanhã é o monólogo “Psicose Magaiver 2.0”, da companhia Teatro Éden.

Dirigido por Jorge Bandeira e estrelado pela atriz Amanda Magaiver, com participação do violinista Vinícius Gusmão, a produção traz a ideia do corpo em movimento, da solidão, dos aspectos da loucura, do suicídio e da nudez como o natural do ser humano. “‘Psicose Magaiver’ trabalha a fragmentação do teatro, de refletir sobre a condição mortal do ser humano”, explicou Bandeira.



PROGRAMAÇÃO

Nesse período, também ficarão em cartaz no Teatro Alienígena “Reflexos do que não há. Ou há?” (encenações às quintas-feiras), da Artrupe, e “Nós... em branco” (sextas-feiras), da Cartolas Produções. Enquanto o primeiro é inspirado no conto “O espelho”, de Machado de Assis, o segundo narra o cotidiano de uma família que não consegue se compreender. Todas as produções da Mostra de Teatro {OFF} Carnaval são direcionadas a maiores de 18 anos.

Serviço

o que é: Mostra de Teatro {OFF} Carnaval: “Psicose Magaiver 2.0”

onde: Teatro Alienígena, rua Lima Bacuri, 64 C, Centro

quando: Amanhã, 20h

quanto: R$ 10


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.