Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Buzz

PSY conta o significado da letra do hit 'Gangnam Style'

"Eu conto na letra da música que o bairro é calmo durante o dia e maluco à noite”, explicou Psy dizendo que ‘Gangnam’ é o nome de um bairro de Seul, onde ele nasceu



1.jpg
Psy já faturou 1,7 milhão de dólares com “Gangnam style”
14/01/2013 às 09:13

Na noite deste domingo (13), o sul coreano Jai-Sang Park , o PSY, falou em entrevista a um programa de televisão sobre o significado da letra do fenômeno ‘Gangnam Style’, hit que chegou a 1,2 bilhão de acessos na internet em menos de seis meses.

“Um mês para encontrarem o elemento certo”, disse ele, acrescentando que não esperava esse sucesso todo.

Entre outras coisas, Psy contou ao programa que quer vir ao Brasil, conhecer o carnaval.

"Estamos tentando, ainda não fechei o contrato e eu adoraria ir. Eu sei que existem muitas mulheres bonitas, especialmente no samba, e se eu tiver a felicidade de encontrá-las, eu poderia fazer um ‘Opa samba style’”, brincou.

Sobre o que significa o estilo ‘Gangnam’. Esse é o nome de um bairro de Seul, capital da Coreia do Sul. Foi lá que cantor PSY nasceu.

"Eu conto na letra da música que o bairro é calmo durante o dia e maluco à noite”, ele explicou.

O estilo ‘Gangnam’, então, seria o de pessoas que vão a um parque e se comportam como se estivessem na praia, que andam de carrossel como se fizessem um passeio a cavalo, e que gostariam de ter um carrão, mas têm que encontrar a namorada de metrô.

Mas Psy nega que seja uma crítica.

"É uma brincadeira para dizer que eu sou sexy, ou que eu sou normal durante o dia, e doidão à noite. Eu sou esse tipo de pessoa, tenho esse estilo e quero que as garotas sejam assim também", explicou PSY.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.