Publicidade
Entretenimento
TALENTO

Publicitária de Manaus vence promoção e produzirá campanha de verão das lojas C&A

Grávida de 7 meses, Chay Santos venceu junto com mais cinco nomes escolhidos entre todo o Brasil 16/01/2017 às 10:31 - Atualizado em 17/01/2017 às 14:17
Show oie
Chay nasceu em Imperatriz, no Maranhão, mas é radicada em Manaus (Reprodução)
Laynna Feitoza Manaus, AM

Uma promoção das lojas C&A, intitulada #verãomisturado, chamou a atenção da publicitária maranhense Chay Santos, radicada em Manaus. A promoção visava recrutar seis pessoas de todo o Brasil para atuar na produção da nova campanha de verão da marca. Para isso, o candidato teria que postar uma foto que tivesse sua própria produção, dentro do tema sugerido no Instagram, e marcar a publicação com as hashtags da promoção e da marca. Chay soube da promoção por meio de uma mensagem de uma amiga, a blogueira Luciana Cordeiro, via Instagram, que dizia “Tua cara hein?”

De pronto, Chay arregaçou as mangas para fazer nascer a foto. Pensou em como poderia idealizá-la e orquestrá-la, seja em relação aos próprios modelos, locações, a foto em si e o figurino. A promoção foi divulgada no dia 26/12 do ano passado, e ela teve até o dia 1º de janeiro para publicar a foto na rede social. A banca julgadora da promoção, formada por profissionais de moda do canal GNT, tiveram a árdua tarefa de escolher os seis felizardos de todo o Brasil. E a maranhense é uma delas. 

Chay diz que a ficha, para ela, ainda não caiu. “Gritei ao receber o primeiro contato da C&A”, disse ela. Na semana passada, a equipe da C&A pousou em Manaus para dar seguimento ao projeto. “Eles vieram até o participante com fotógrafos, video maker, cabeleileira e maquiador, para fazer a campanha”, comenta ela. Chay destaca que a equipe gostou tanto que quer reproduzir a campanha com as mesmas modelos e no mesmo lugar. “Serei responsável desde da escolha dos figurinos até a foto final. As fotos serão veiculadas em todas as redes sociais e em todas as lojas do Brasil”, comemora ela. 

Concepção

Na foto de Chay, duas modelos aparecem descontraídas, com óculos coloridos e de shorts e bodies leves, andando de bicicleta na orla da Ponta Negra. Uma das modelos vai no comando da bike e a outra vai na garupa. Na sexta (13), Chay recebeu a equipe da C&A em Manaus. Ela, que declara ter se emocionado, rasgou elogios aos profissionais. “Uma equipe que me deu total liberdade para fazer o que eu quisesse no shooting, nem a chuva conseguiu derrubar o nosso brilho, disse ela, que está no sétimo mês de gestação da filha Laura. “E ainda tem o bônus, minha Laurinha que rouba a cena. Será que posso ficar com esse barrigão para sempre?”, celebra Chay.

A partir desta semana, fragmentos da campanha serão divulgados nas redes sociais das lojas C&A. Mas a campanha só deve ser lançada oficialmente no dia 24 de janeiro, em todo o Brasil. Este é o terceiro grande trabalho feito pela publicitária na área de produção. Ela é responsável pela produção das fotos do blog da Lu Cordeiro, fez a produção da campanha do Dia dos Namorados do Amazonas Shopping, além de ter sido responsável pelo figurino de dois comerciais do Shopping Ponta Negra, no Natal. “Quando vou fazer uma foto penso na reação das pessoas que vão ver. Penso no figurino, cenário, composição e cores”.

Ficha técnica 

Modelos: Manu Andrade (@manuandrrade) e Laryssa Gaynett (@justlary)
Acessórios: Gifts By Luna (@giftsbyluna)
Produção: Chay Santos (@euchaay)
Foto: Chay Santos (@euchaay)

Publicidade
Publicidade