Publicidade
Entretenimento
Vida

Público manauara aprovou novo shopping

Frequentadores destacam conforto e boa circulação do Shopping Ponta Negra 12/08/2013 às 08:42
Show 1
Tour pelo novo shopping foi opção das famílias no Dia dos Pais
rosiel mendonça ---

Apostando em um mix de espaços com marcas de peso e outras tantas exclusivas, como as redes Osklen e Cinépolis, o Shopping Ponta Negra atraiu cerca de 50 mil pessoas no primeiro sábado após a sua inauguração. Quem apresentou o número foi a superintendente do mais novo centro de compras da cidade, Sandra Ferraz, comemorando a grande movimentação, que se repetiu no domingo, Dia dos Pais.

“Superou as nossas expectativas. O cinema, por exemplo, acabou recebendo três vezes mais do que o público esperado para esse primeiro fim de semana”, declarou. De acordo com ela, não foi só a variedade de lojas e serviços que garantiu o sucesso do mall entre os manauaras.

“Nossa arquitetura foi pensada para transmitir conforto e ser, ao mesmo tempo, charmosa e cosmopolita”, pontuou, destacando o trabalho feito pela paisagista Maria João d’Orey, a mesma do Shopping Cidade Jardim, de São Paulo.

Tudo isso acabou repercutindo na opinião de quem passou por lá na tarde de ontem. Foi o caso do professor universitário Perseverando Garcia, que aproveitou o Dia dos Pais para conhecer o novo point com a família. “Não deixa a desejar aos grandes shoppings do País. Você consegue caminhar com conforto e a área comercial é bem ampla e agradável”, avaliou.

Já o gerente regional Edmar Santos, que estava acompanhado pela esposa e pela filha, contou que a primeira impressão de quem chega ao Ponta Negra já é boa. “O estacionamento é amplo e confortável. Sem dúvida, é o melhor shopping. Para quem mora aqui próximo, como nós, vai ser um destino certo”.

MELHORIAS

Dentre as melhorias que serão implementadas em breve, Sandra Ferraz destaca a construção de uma passarela em frente ao shopping, em até nove meses, com total acessibilidade para pessoas com deficiência. “A partir de setembro, também teremos um serviço de transfer destinado ao turista nacional, internacional e corporativo”.

Para esse segmento, em especial, o shopping montou um lounge no terceiro piso, onde o público vai poder comprar passagens aéreas, conhecer o artesanato local e ter à disposição computadores, telefones e tablets. “Também adotamos estratégias visando à Copa, como a presença de concierges bilíngues dentro do mall”, finalizou Sandra.

Publicidade
Publicidade