Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020
Eclético

'Pump Drive In' promove shows, cultos religiosos e sessões de cinema em julho

Neste domingo (12) às 18h haverá uma missa católica com o Padre Edson Ausier, e, às 19h45, haverá uma exibição do filme “Madagascar 3". Eventos serão assistidos de dentro do carro dos ocupantes na Nilton Lins



madagascar_691F3ECA-9C73-469E-8798-E183E9C9B740.jpg Filme "Madagascar 3" é excelente pedida para as crianças (Foto: Reprodução)
12/07/2020 às 14:21

Tendência nos anos 60, quando os casais protagonizavam momentos apaixonados ao assistir shows e filmes de dentro dos carros, os eventos ‘drive-in’ voltaram com tudo. A febre começou no Sudeste do País e chegou ao Amazonas por meio da “Pump Drive In”, que vai promover apresentações musicais, cultos religiosos e sessões de cinema durante as sextas, sábados e domingos do mês de julho. Os ingressos serão vendidos por meio do site www.ingressofly.com.

As atrações são ecléticas, com o objetivo de atingir aos mais diversos públicos. Neste domingo (12) às 18h haverá uma missa católica com o Padre Edson Ausier; enquanto que no mesmo dia, às 19h45, haverá uma exibição do filme “Madagascar 3”. Todos os eventos da “Pump Drive In” vão acontecer no estacionamento da Universidade Nilton Lins.



Uma das ações do sistema “Pump Drive In” é solidária. A missa católica será gratuita ao público e, no ambiente, serão arrecadados alimentos não-perecíveis para que a organização doe às instuições de caridade. A ideia também, segundo Bernard Teixeira, 31, CEO & Founder da Pump, é ampliar o espaço para outras celebrações. “Neste domingo será a vez da Igreja Católica, e nos próximos eventos devemos abrir espaço para outras igrejas de diversas religiões. Esse é o lado social do ‘Drive In’”, assegura ele.

“Os eventos ‘drive-in’ se tornaram uma tendência mundial na pandemia, visto que são seguros devido ao distanciamento de cada família em seus respectivos carros. O Governo do Amazonas editou um decreto liberando tais eventos aqui, e foi daí que saímos na frente”, complementa Bernard. Ele destaca também que, a cada semana, a organização deve anunciar as demais atrações do mês de julho.

Para as atividades, o estacionamento da Nilton Lins contará com 300 vagas para carros, supertelões de LED de última geração, e sistema de sonorização - além de transmissão via Rádio FM diretamente no som dos veículos. “Contaremos também com praça de alimentação e bares, onde os produtos serão comercializados e entregues diretamente nos veículos, sem que o cliente precise descer dos carros”, pontua Bernard.

Protocolos de segurança

Todos os carros, mesmo dentro de suas vagas específicas e demarcadas, devem respeitar o limite de distanciamento social, recomendado de dois metros por veículo, distribuídos ao longo do estacionamento do Pump Drive In. Antes do acesso, será aferida a temperatura de todas as pessoas dentro dos veículos.

Caso algum dos ocupantes esteja com temperatura acima de 37,5 graus, será restringido o acesso e este será orientado a procurar uma unidade de saúde mais próxima. O uso de máscaras é obrigatório em todas as dependências do evento, inclusive dentro do veículo.  Para usar o banheiro, o ocupante do veículo deve acionar o pisca alerta, para que um atendente venha e o conduza até o local.

Serviço

O quê:  Pump Drive In

Quando:  Neste domingo (12), às 18h e às 19h45

Onde:  Estacionamento da Universidade Nilton Lins (Av. Professor Nilton Lins, 3259, Flores)

Vendas: www.ingressofly.com

Infos:  (92) 99250-9037/@pumpmanaus

Subeditora de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.