Publicidade
Entretenimento
Vida

'Pura ostentação': Whindersson Nunes faz show de humor na segunda (8), em Manaus

Fenômeno no YouTube, comediante piauiense apresenta o espetáculo “Marminino!” no Teatro Manauara, Zona Centro-Sul da capital 06/12/2014 às 15:06
Show 1
Apresentação de Whindersson Nunes terá quatro sessões em Manaus
Rafael Seixas Manaus (AM)

Jovem, mas cheio de história para contar. Este é um resumo de quem é Whindersson Nunes, o piauiense que conquistou fãs de todos os cantos do Brasil com seus vídeos caseiros falando sobre as peripécias que acontecem em sua vida. É cada situação inusitada que é impossível controlar o riso. O sucesso dele é tanto que na sua apresentação em Manaus, que acontece nesta segunda-feira, no Teatro Manauara, já estão marcadas quatro sessões (às 14h, 16h, 18h e 20h) – apenas das 14h não está esgotada.

Alguns dos assuntos abordados em seus vídeos são dificuldades de morar sozinho, bullying, namoro, TV, escola e até o dia em que ao invés de ganhar um Playstation, seu pai o presenteou com um Polystation – versão pirita do videogame. “Essa história do Polystation (com quase 975 mil visualizações) é muito f*d*. Ela não é tão engraçada, mas no vídeo ficou muito cômica e interessante”, opinou o comediante.

“A ideia de começar a gravá-los surgiu porque eu não fazia nada e sentia a necessidade de fazer alguma coisa para dizer a alguém. Peguei as minhas histórias e fiz os vídeos. No começo eram ruins, mas caiu na graça do povo. Hoje estou aí”, orgulha-se o artista, que há cinco anos grava vídeos caseiros.

Seus pais no começo achavam que ele era um vagabundo, mas depois que começou a pagar as prestações do carro essa opinião “curiosamente” mudou. “Meu pai dizia antigamente que eu era um vagabundo, agora virei o filho estrela”, disse, aos rios.

Formato

Em Manaus, Nunes fará uma apresentação no estilo stand-up comedy, misturando um pouco de improviso e até de música. O formato de comédia em pé ainda é uma novidade para ele.  “Nem sabia que ia fazê-lo na minha vida. A primeira vez que fiz, eu não gostei, mas a partir da segunda vez comecei a gostar. Hoje sinto como se tivesse olhando para a câmera e gravando”, afirma o piauiense, que adora dizer que é “ostentação”.

Ritmo frenético

Do número de sessões que terá que fazer em Manaus, ele brinca: “Não se preocupe, sou muito bom (risos). Fico muito feliz quando faço um show porque vejo ao vivo aquelas pessoas que dão likes nos meus vídeos. É uma relação muito bonita e de carinho que tenho com meus fãs”, declarou o humorista, acrescentando que Manaus será o seu maior público e maior número de vendas em bilheteria.

“Quero agradecer os meus fãs de Manaus por quebrarem todos os recordes da minha carreira. Segunda-feira estou chegando para colocar tudo para quebrar”, agradece o humorista, que pretende investir mais em seus vídeos e até fazer um filme voltado para a Internet. Contudo, por enquanto, tudo não passa de planos.

Para quem quiser saber mais  sobre a carreira do comediante  piauiense Whindersson Nunes é só conferir o seu canal no You Tube (whinderssonnunes) ou segui-lo no Twitter (@whindersson), no Instagram (whinderssonnunes) ou no Facebook (Whindersson Nunes).

SERVIÇO

O que é : “Marminino!”, show solo de humor de Whindersson Nunes, com produção da MB Eventos

Onde: Teatro Manauara, piso Buriti do Manauara Shopping, Adrianópolis

Quando: Nesta segunda-feira, com sessão às 14h, 16h, 18h e 20h - mas somente das 14h ainda há ingresso

Quanto: R$ 50 (meia-setor 1)  setor 2 R$ 40 (meia- setor 2)

Informações: (92) 3342-8030 ou www.teatromanauara.com


Publicidade
Publicidade