Publicidade
Entretenimento
AÇÃO SOLIDÁRIA

Quadra da Aparecida recebe feijoada beneficente neste sábado (13)

Evento vai arrecadar recursos para o tratamento de Gabriela Macedo, que enfrenta um câncer na mama e no ovário 09/05/2017 às 15:19 - Atualizado em 09/05/2017 às 16:39
Show 1494357291787742
Iniciativa terá shows de Daniela Nascimento e Altair Diniz
acritica.com Manaus (AM)

No próximo dia 13, sábado, em Manaus, acontecerá a “Feijoada Beneficente da Gabi”, ação solidária promovida por familiares e amigos da jovem Gabriela Macedo, de 31 anos, que está em tratamento de câncer de mama e ovário. Com o objetivo de angariar recursos para o tratamento, a feijoada será sediada na quadra da escola de samba Aparecida, Zona Sul, a partir das 10h.

Na ocasião, diversas atrações locais comandarão a programação musical do evento, dentre os quais: Jhansen Almeida, José Brito, Roberley Assis, Pão Doce do Caprichoso, Rafael Freire, Daniela Nascimento, Lyanne Ferreira, Alyne Paes & Paulo Rangel, dentre outros. Nos intervalos, os DJs Mardem, Ellof e Paulo Júnior farão o agito da festa com muita música eletrônica e flashback.

Como em toda feijoada que se preze não pode faltar um bom pagode, o grupo Amigos do Samba levará as clássicas do estilo para animar ainda mais os convidados da ação, que contará com as participações especiais dos sambistas Altair Diniz e Mestre Dênis. Curiosamente, o Amigos do Samba é uma mistura de integrantes de outros grupos de pagode que atuam na Zona Leste de Manaus, e foi criado especialmente para o evento, por intermédio de um grupo de Whatsapp do qual fazem parte. Em solidariedade, diversos outros músicos se dispuseram a participar da feijoada.

“Nós nos sentimos com o compromisso de ajudar ao próximo como, graças a Deus, já fizemos em outros eventos beneficentes. Para nós, é gratificante ajudar a quem precisa, pois não sabemos o dia de amanhã”, diz Andrezinho, músico (tantan) e vocalista do novo grupo de pagode, que também inclui Berg do Cavaco (cavaquinho), Dudu (violão), Gilsinho (pandeiro) e Paulo Guetto (surdo e vocal).

A quadra do G.R.E.S. da Aparecida está localizada na rua Ramos Ferreira, no bairro Aparecida. Os ingressos já estão sendo vendidos ao valor de R$ 20 por pessoa, sendo que crianças de até sete anos não pagam. As entradas também poderão ser adquiridas no local do evento. Mais informações pelos números (92) 99214-7531, (92) 98141-3498 e (92) 99107-5737 ou pela página do evento no Facebook: Feijoada Beneficente da Gabi.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade