Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Vida

Quarta da Boêmia traz jazz, samba e MPB

Durante a noite do projeto, os cantores recepcionam artistas e o público em geral, que fazem participações especiais,  soltando a voz e embalando o público presente, com grandes boleros, sambas, jazz e clássicos da MPB, continuando o sucesso da primeira edição



1.jpg Show será no no espaço cultural Olê Olá, antigo Moinho Drinks
25/06/2013 às 18:22

Na próxima quarta (26), os cantores Nete Lima e Assis Almeida se apresentarão na 3ª edição do projeto “Quarta da Boemia”, a partir de 22 horas, no espaço cultural Olê Olá, antigo Moinho Drinks, localizado na rua Major Gabriel, bairro Praça 14.

Durante a noite do projeto, os cantores recepcionam artistas e o público em geral, que fazem participações especiais,  soltando a voz e embalando o público presente, com grandes boleros, sambas, jazz e clássicos da MPB, continuando o sucesso da primeira edição.

A "Quarta da Boemia" já está na sua 3º edição e é um projeto que visa dá oportunidades para novos talentos artísticos, em todas as suas edições. “É gratificante ver o retorno que estamos tendo, com as participações especiais de vários artistas conhecidos e anônimos”, ressalta Nete Lima.

Quem desejar agendar sua participação, na 3ª edição, deverá  entrar em contato com a produção do projeto pelos fones: (92) - 8236 1505, 9108 2874 e 9145 0736.

* Com informações da assessoria




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.