Publicidade
Entretenimento
SUPER SHOW

Quase 50 mil vão conferir show de Wesley Safadão na 38ª Festa do Guaraná

Em mais de duas horas de show, o cantor esbanjou energia e simpatia e colocou o público para dançar ao som de hits consagrados como “Manda Boi”, “Tropa de Solteiro”, “Alô Dono do Bar” e “Vai Sentar” 09/12/2017 às 14:44
Show show 123
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Cerca de 50 mil pessoas foram prestigiar o show do cantor Wesley Safadão no início da madrugada deste sábado (9), na Festa do Guaraná, na praia do Maresia, no município de Maués,  distante 253 quilômetros de Manaus.

Safadão mostrou porque é um dos maiores sucessos da música brasileira na atualidade, em uma noite que vai entrar para a história de Maués e da Festa do Guaraná, evento realizado pela Ambev, Governo do Amazonas e Prefeitura Municipal.

Em mais de duas horas de show, o cantor esbanjou energia e simpatia e colocou o público para dançar ao som de hits consagrados como “Manda Boi”, “Tropa de Solteiro”, “Alô Dono do Bar”, “Vai Sentar” e ainda “Casado, Namorando, Solteiro” e “Sonhei que tava me casando”.

Também não faltaram os sucessos “Camarote”, “Aquele 1%” e “Parece que o vento”, entre outros.

Outro destaque da segunda noite foi a apresentação do levantador de toadas do Boi Garantido, Sebastião Jr., que desfilou pelo palco uma grande retrospectiva das melhores toadas do Boi do Povão, como “Vermelho” e “Lamento da Raça” e também composições mais recentes como “Miscigenação” e “Parintins Para o Mundo Ver”.

Na área esportiva, o segundo dia também ficou marcado pelo início dos torneios esportivos da 38ª Festa do Guaraná.

No total, 500 atletas participarão dos dois dias de competições, que prosseguem durante todo o sábado (9) e terminam no final da tarde.

No total, serão cinco modalidades em disputa que vão distribuir R$ 9,8 mil em prêmios e medalhas aos vencedores.

Publicidade
Publicidade