Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Buzz

Quase três meses após pedido de divórcio, Seal é flagrado com outra mulher

Depois de fazer um rápido treino no convés de um iate na Itália, o cantor ficou aos beijos e abraços com a suposta nova namorada



1.jpg Heidi Klum e o cantor Seal
06/07/2012 às 08:19

Quase três meses após entrar com o pedido de divórcio de Heidi Klum, Seal foi flagrado com outra mulher em um iate na Itália, e parece ter decretado o termino do luto pelo fim do casamento. As informações são do site de celebridades TMZ.

Depois de fazer um rápido treino no convés, o cantor ficou aos beijos e abraços com a suposta nova namorada, e já não estava usando aliança.



A informação de que o casamento, de quase sete anos, havia acabado foi divulgada pelo próprio site, no dia 10 de abril, porque Klum não aguentava mais o temperamento expolosivo de Seal. Mais tarde, o casal, que tem quatro filhos juntos, Leni, de 7 anos, Henry, 6, Johan, 5, e Lou, 2, informou em um comunicado que tinham se separado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.