Publicidade
Entretenimento
Vida

Quatro filmes entram em cartaz nos cinemas de Manaus

Tem para todo gosto: animação, ação e terror são os gêneros que estreiam nas salas locais nesta sexta-feira (13) 13/09/2013 às 11:35
Show 1
Cena do filme "Aviões", da Disney
acritica.com Manaus (AM)

Quatro filmes estréiam nesta sexta-feira nos cinemas de Manaus. Para a alegria da criançada, um deles é a nova animação da Disney, “Aviões”. O filme lembra o visual da série “Carros”, da Pixar, e tem a voz da cantora Ivete Sangalo na dublagem de Carolina Santos Duavião, um "avião menina".

Outro filme que entra em chega às salas locais é “Rush – No Limite da Emoção”. O Longa revive um período de ouro das competições de Fórmula 1, mostrando a forte rivalidade entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda.

Para quem prefere terror, o longa “Invocação do Mal” é a pedida. Antes do lançamento do filme no Brasil, a Warner divulgou na Internet um vídeo mostrando a reação amedrontada de uma platéia do Reino Unido. No vídeo, algumas pessoas chegam a colocar a mão no coração e pular da cadeira. O filme já arrecadou mais de R$ 220 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Já quem gosta de filmes de ação, vai poder conferir “Dose Dupla”. O longa traz Denzel Washington e Mark Wahlberg como agentes infiltrados em um esquema de cartel de drogas, prometendo muitas cenas de tirar o fôlego.

Confira mais informações sobre os filmes abaixo:

“Aviões”
Direção: Klay Hall
Elenco: Vozes de: Dane Cook, Stacy Keach, Brad Garrett, Teri Hatcher
Sinopse: Dusty (Dane Cook) é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.

“Rush – No Limite da Emoção”
Direção: Ron Howard
Elenco: Chris Hemsworth, Daniel Brühl, Alexandra Maria Lara, Natalie Dormer, Olivia Wilde  - Sinopse: Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

“Invocação do Mal”
Direção: James Wan
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston
Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

“Dose Dupla”
Direção: Baltasar Kormákur
Elenco: Denzel Washington, Mark Wahlberg, Paula Patton, Bill Paxton
Sinopse: Um agente especial e um perito em inteligência militar são contratados para roubar um banco. Logo, eles descobrem que sua verdadeira tarefa é outra: eles devem investigar um ao outro. Para piorar a situação, o mandante da tarefa é o mesmo banco que eles pretendiam roubar.


Publicidade
Publicidade