Publicidade
Entretenimento
Vida

Quatro filmes estreiam nos cinemas de Manaus nesta sexta

A comédia brasileiro “Casa da Mãe Joana 2”, o documentário “One Direction: this is us”, a cinebiografia “Jobs”e filme de ação “O Ataque”. 05/09/2013 às 19:18
Show 1
Cena do filme "Jobs"
Mônica Dias ---

Nesta sexta-feira (06), quatro filmes entram em cartaz nos cinemas de Manaus: “Casa da Mãe Joana 2”, “One Direction: this is us”, “Jobs”e “O Ataque”.

“A Casa da Mão Joana 2”é uma comédia brasileira dirigida por Hugo Carvana, que conta com um elenco de estrelas nacionais como Antônio Pedro, José Wilker e Paulo Betti. O filme conta a história de Montanha, que se tornou um escritor famoso após publicar o livro "Casa da Mãe Joana" e leva uma vida tranqüila, mas acaba sendo atormentado pelos amigos Juca e PR.

“One Direction – this is us” é um documentário sobre a vida da boy band mais famosa da atualidade, enquanto “Jobs” é a cinebiografia do visionário Steve Jobs, interpretado pelo ator Ashton Kutcher. O longa narra o caminho percorrido pelo cofundador da Apple desde o colégio até o lançamento do iPod, em 2001

“O Ataque" é um filme de ação um filme de ação que se passa na Casa Branca descrito como uma mistura de 'Duro de Matar' e 'Força Aérea Um'. A história foi escrita por James Vanderbilt, roteirista de 'Zodíaco' e 'X-Men Origens: Wolverine'. Ele também escreveu 'O Espetacular Homem-Aranha' e 'O Vingador do Futuro', e trabalha no roteiro da refilmagem de 'Robocop', de José Padilha.

Confira as sinopses abaixo: 

“Casa da Mãe Joana” - Após lançar o livro "Casa da Mãe Joana", Montanha está levando uma vida tranquila como escritor de sucesso. Só que o reencontro com PR e Juca faz com que sua vida, mais uma vez, vire pelo avesso. O trio precisa escapar de duas irmãs que desejam receber a todo custo a herança deixada pela mãe, além de lidar com um médium picareta e um fantasma francês, que deseja morar na mansão de Montanha.

"Jobs" -  A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

“One Direction: This is us” - é um retrato íntimo com acesso total à vida do fenômeno global da música em turnê. Entremeado de imagens deslumbrantes de apresentações ao vivo, este longa-metragem inspirador narra a história extraordinária da ascensão meteórica à fama de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis, de suas origens humildes em sua cidade natal à disputa no X-Factor, da conquista do mundo à apresentação na famosa O2 Arena de Londres. Ouça o que dizem pessoalmente esses jovens e veja através dos seus olhos realmente o que é ser One Direction. 
 

“O Ataque” - O policial do Capitólio, John Cale (Channing Tatum), foi recusado para o emprego dos seus sonhos no Serviço Secreto na guarda do presidente James Sawyer (Jamie Foxx). Sem querer decepcionar a sua filhinha com essa notícia, ele a leva numa visita à Casa Branca, quando o local é invadido por um grupo paramilitar pesadamente armado. Agora, com a sede do governo do país imersa no caos e o tempo se esgotando, caberá a Cale salvar o presidente, a própria filha e o país. 





Publicidade
Publicidade