Publicidade
Entretenimento
PROMOÇÃO

Quer ver Shakira ao vivo? Casa noturna faz sorteio para fãs irem a show em São Paulo

Sorteio será realizado no Instagram da Augusta Haus, em setembro. Cantora colombiana se apresenta em São Paulo no dia 21 de outubro 03/07/2018 às 18:00 - Atualizado em 03/07/2018 às 18:01
Show shakira
Maria Paula Santos Manaus

A casa noturna Augusta Haus, localizada na zona Centro-oeste de Manaus, , vai levar um de seus frequentadores com um acompanhante para o  show da cantora colombiana Shakira, em São Paulo, que será realizado no dia 21 de outubro.

Leonardo Vasconcelos, sócio da casa, explica que o estabelecimento costuma atender ao público jovem, que é bastante antenado com o mercado pop nacional e internacional, e então  enxergou nessa evento a possibilidade de prestigiar seus clientes com algo que realmente despertasse interesse. 

O sorteio foi lançado há alguns dias nas redes sociais e já conta com milhares de participações. A expectativa é que esse número multiplique até o dia do sorteio final. O prêmio inclui duas passagens aéreas, hospedagem, translados e claro, um par de ingressos para o tão aguardado show. O sorteio será realizado no palco da casa noturna, no dia 21 de setembro, exatamente um mês antes do show, e será transmitido ao vivo através das redes sociais da casa noturna. Para participar é só entrar no instagram da casa (@augustahausoficial) e seguir as instruções na foto oficial do sorteio.

Sobre o Show

A vencedora de 14 prêmios Grammys e superstar internacional anunciou em suas redes sociais todas as datas da “El Dorado World Tour” na América Latina, e o Brasil está inclusivo com apresentações em São Paulo e Porto Alegre.

A turnê produzida pela Live Nation,  Move Concerts e DC SET no Brasil, irá apresentar diversos hits de sua grande carreira., começando dia 11 de outubro, na Cidade do México, e terminando com apresentação em Bogotá, na Colômbia, país onde a cantora nasceu. Os shows no Brasil estão marcados para o dia 21 de outubro, no Allianz Parque (SP), e no dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio (POA)). Para fazer uma grande festa, a abertura ficará por conta do duo de djs Cat Dealers.

Shakira volta à América Latina depois de mais de sete anos. “A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar El Dorado para vocês!”, declarou Shakira.

A turnê brasileira é apresentada pelo Banco do Brasil. Os canais de venda oficiais são: www.livepass.com.br  e  www.myticket.com.br.

Publicidade
Publicidade