Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘Quero adotar gêmeos, duas meninas. Seriam as minhas Divazinhas’, diz Valesca Popozuda

A intérprete do hit “Beijinho no Ombro”, que já é mãe de um menino de 15 anos, diz durante entrevista que pretende aumentar a família 18/01/2015 às 15:09
Show 1
Valesca Popozuda pretende adotar duas meninas gêmeas
acritica.com* ---

A cantora Valesca Popozuda que já é mãe de um menino de 15 anos, chamado Pablo, confessou durante entrevista ao jornal “Extra” que pretende aumentar a família e ter duas filhas gêmeas.  

Porém, a intérprete do hit “Beijinho no Ombro” não quer realizar o sonho de maneira “natural” e sim por meio de adoção.

"Não pretendo ter mais filhos, não quero. Mas quero adotar gêmeos, duas meninas. Não agora, bem mais pra frente", afirmou Valesca, que durante o show "Chá das Divas" se vestiu igual à diva americana Marilyn Monroe.

A mãe de Pablo admitiu que não consegue dar a atenção necessária ao herdeiro.

"Não cuido do meu filho como gostaria de cuidar, então não posso ter esta responsabilidade com duas crianças agora. Mas quero meninas gêmeas. Seriam as minhas 'Divazinhas'", completou, aos risos.

Atualmente, a funkeira namora a distância o empresário Diógenes David, que mora em São Paulo, e diz que não vê problema algum nisso.

"Não existe distância entre nós, a gente está sempre junto, sempre perto um do outro, mesmo estando longe. Quando dá, ele me acompanha, quando não dá, paciência. Assim como também o acompanho. Mas ele sempre viaja comigo. É um cara que me dá muita força, torce muito por mim... E é muito bom sentir saudades, eu gosto", assegurou.

Em relação ao novo show, a cantora dispara que 'quer brilhar até no escuro'. Nesta segunda (19), Valesca lança sua primeira turnê, "DivasTour", no Barra Music, casa de shows da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

"Vamos ter muitas surpresas... Pedi muito brilho, tecnologia bem atual de Diva. Quero brilhar até no escuro", afirmou a cantora que será dirigida por Raoni Carneiro no espetáculo.

*Com informações do site Pure People

Publicidade
Publicidade