Sábado, 24 de Agosto de 2019
Buzz

'Quero um cara como o padre Fábio de Melo', diz Nicole Bahls

Ao ser questionada se teria fetiche por ele ser padre, ela descartou. "De jeito nenhum. É falta de respeito cobiçar um padre"



1.jpg Nicole Bahls
09/10/2014 às 13:36

A repórter do programa “Pânico”, Nicole Bahls acredita que o grande problema de estar solteira é que ela é exigente e não aceita traição. Em entrevista ao site “Ego”, a moça afirmou  que os homens não estão fáceis.

 "Hoje, para um relacionamento dar certo, as mulheres têm de fazer vista grossa porque está difícil ter homem fiel. Ainda mais quando é exposto na mídia. Estou meio decepcionada com os homens. Não digo nem o ato de trair porque se ele faz, tem de ter o mínimo de inteligência para fazer direito. Quando expõe fica difícil, né?", disse ela.

Nicole ainda falou sobre seu homem ideal. "Quero um cara como o padre Fábio de Melo. Adoro as coisas que ele fala. Estou em uma fase que quero aprender mais do que ensinar. Quero um cara que se preocupa com a pessoa que está antes dele próprio", comentou.

Ao ser questionada se teria fetiche por ele ser padre, ela descartou. "De jeito nenhum. É falta de respeito cobiçar um padre. Quando digo isso, falo que quero um cara sábio e que respeita as pessoas", explicou a repórter, que levou um livro do padre Fábio de Melo, "O discípulo da madrugada", para o ensaio sensual para o site Paparazzo, que entra no ar neste sexta-feira (10).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.