Domingo, 20 de Outubro de 2019
Rádio mulheres

Rádio feita para mulheres e exclusiva no Facebook é lançada no Brasil

Uma rádio feita sob medida para atingir os 54 milhões de usuários ativos do Facebook no Brasil



1.jpg Adriana Sheldon: estrutura profissional em rádio no Facebook
10/09/2012 às 12:40

Diversidade com um toque feminino.  É assim que chega ao Facebook a Ella FM, a primeira rádio formatada

especificamente para funcionar no Facebook. Ao contrário do que comumente é visto no mercado, emissoras já instituídas apenas migravam seu conteúdo para a rede. No caso da Ella FM, um estúdio foi construído e estruturado com a mais avançada tecnologia de equipamentos para a transmissão e a programação concebida para estimular a interatividade.



O foco da rádio são os 54 milhões de usuários ativos do Facebook no Brasil, número que cresceu quase 150% em um ano. A rádio é comandada pela jornalista Adriana Sheldon que já foi a voz feminina da rádio Jovem Pan AM, atuou nas rádios Antena 01, Nova FM, Alpha FM, Clássic Pan e na emissora Cidade de Portugal.

 “Criamos uma rádio que é a cara da mulher contemporânea. Dinâmica, independente, vaidosa, atuante, feliz e com muito amor próprio. A programação reflete esse alto astral”, afirma Adriana.  

Além de muita música dos mais diversos estilos – pop, MPB, rock, jazz – a rádio traz entrevistas e informações. O programa “Poltrona Pink” traz  entrevistas e debates sobre os mais variados temas. Os temas abordados vão de games e tecnologia, a dicas de leituras, filmes, decoração, beleza, sexualidade, família, e até mesmo educação financeira e finanças pessoais.

Todos os participantes são profissionais de destaque em suas áreas. O ouvinte internauta pode participar e comentar on line os assuntos transmitidos no Facebook. Para conhecer a rádio basta ter  uma conta no Facebook e acessar: http://www.facebook.com/#!/radioellafm


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.