Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019
Buzz

Rafinha Bastos insinua que Reynaldo Gianecchini é gay

"Pra você ver como os bons atores sempre nos surpreendem. O José Mayer fazendo papel de gay, o Gianecchini fingindo que é hétero na passarela... Mais um processo para o Rafinha Bastos", disse ele



1.jpg Rafinha Bastos
16/04/2014 às 10:38

O humorista Rafinha Bastos comentou em seu programa, o "Agora é Tarde", na Band, sobre um dos desfiles do Fashion Rio no qual Reynaldo Gianecchini passou a mão no bumbum de Giovanna Antonelli e Tainá Müller. O apresentador brincou que se fosse o ator José Wilker, as duas atrizes não teriam saído do desfile "ilesas".

Em seguida, Rafinha lembrou que José Mayer – conhecido por seus personagens viris – vai fazer um par romântico gay com Klebber Toledo na novela "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva.

"Pra você ver como os bons atores sempre nos surpreendem. O José Mayer fazendo papel de gay, o Gianecchini fingindo que é hétero na passarela... Mais um processo para o Rafinha Bastos", disse ele.

*Com informações do UOL.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.