Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rafinha Bastos ironiza fim de seu talk show na Bandeirantes

No Facebook, o apresentador reagiu com bom humor ao anúncio do fim da atração feito nesta segunda-feira (23) 23/03/2015 às 17:44
Show 1
'Agora é Tarde' fica no ar até o dia 10 de abril
acritica.com ---

Bem humorado, o apresentador Rafinha Bastos reagiu ao anúncio do fim do seu programa na TV Bandeirantes publicando uma foto no Facebook caracterizado como um pedinte. "De boas aqui curtindo o desemprego", escreveu. Em outra foto, Bastos aparece com a equipe do programa procurando emprego em classificados de jornais.

Os seguidores do apresentador não deixaram por menos. "Vamos vender Jequiti mano", sugeriu um internauta. Outro seguidor de Rafinha na rede disse que uma opção para ele é fazer um curso do Pronatec.


Rafinha Bastos voltou à no fim de 2013 para substitur Danilo Gentilli no comando do 'Agora é Tarde'. Ele havia deixado a emissora em 2011 depois de uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo no CQC, programa no qual fez sua estreia na televisão em 2008.

Segundo o colunista Flávio Ricco do UOL,  toda a produção do programa foi demitida e a notícia pegou a equipe de surpresa. O programa ficará no ar até dia 10 de abril. Em comunicado oficial, a Band afirmou que estuda novos projetos para o humorista.

Publicidade
Publicidade