Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rafinha Bastos tira onda com cartunista americana e leva "toco"

Humorista é chamado "pedaço de m***" por Marlo Meekins, conhecida por postar vídeos e fotos engraçadas em suas redes sociais 09/01/2015 às 09:56
Show 1
Marlo Meekins postou uma foto mostrando a bocarra; Rafinha criticou
Acritica.com Manaus(AM)

Rafinha Bastos costuma não pensar muito antes de falar o que quer – e nem sempre, para não dizer maioria das vezes, é bem recebido. Ontem (8) ele resolveu tirar gracinha com a cartunista americana Marlo Meekins, conhecida por postar fotos e vídeos engraçados. Marlo havia postado em seu Twitter (@MarloMeekins) uma foto em que aparece se gabando do tamanho de sua boca aberta.

O apresentador do programa “Agora é Tarde” da Band (@rafinhabastos) disparou: “Seu septo não é reto. Eu vejo. Vá ao médico. Não precisa me agradecer”. A cartunista não recebeu muito bem o comentário. “Você geralmente critica mulheres online? Desculpe, isso não funciona por aqui. Você tem quase sete milhões de seguidores, mas ainda é um pedaço de m***”, respondeu.

Na retaguarda, Rafinha Bastos afirmou estar apenas brincando. “Eu estava brincando com você, moça. Não estou na posição de tirar sarro de narizes”.  

Marlo devolveu, de forma sarcástica, como se estivesse imitando o humorista. “ Vá ao médico consertar seu rosto. Estou falando sério, mas só brincando. Olha, eu tenho um nariz grande, então tudo bem criticá-la”. Parece que Rafinha não consegue se manter longe das polêmicas.




Publicidade
Publicidade