Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Vida

Raidi Rebello é eleito o melhor DJ de Flashback do país

Dos três DJs da região Norte que estavam no páreo, dois eram do Amazonas. Raidi Rebello concorria nas categorias DJ Flashback e DJ Dance, mesma categoria na qual Luciano Matheus disputou ao lado de outros nove finalistas, dentre eles o DJ Leudson, de Porto Velho



1.jpg DJ Raidi Rebello
20/12/2012 às 09:28

Mais de 30 atrações passaram pelo palco do DJ Sound Awards 2012, na última terça-feira, dia 18. A maior premiação da música eletrônica da América Latina, realizada há 22 anos pela “DJ Sound Magazine”, aconteceu durante a “Festa do branco”, no Barra Music, no Rio de Janeiro, e destacou a atuação de DJs da cena eletrônica nacional e internacional em mais de 50 categorias.

Dos três DJs da região Norte que estavam no páreo, dois eram do Amazonas. Raidi Rebello concorria nas categorias DJ Flashback e DJ Dance, mesma categoria na qual Luciano Matheus disputou ao lado de outros nove finalistas, dentre eles o DJ Leudson, de Porto Velho. O hit “Jump up!” rendeu à cantora amazonense Lorena Simpson o prêmio de Melhor Single Nacional Feminino.



Quem também voltou para casa com um peso a mais na bagagem foi Rebello, que considerou o prêmio de Melhor DJ de Flashback o resultado de um ano de grandes realizações. Diga-se de passagem, ele já é veterano nessa categoria – esta foi a sua terceira indicação e a segunda vez que levou o grande prêmio.

“É sempre uma sensação de vitória, principalmente pela distância que Manaus está dos grandes centros da música eletrônica. Eu só tenho a agradecer ao público que acompanha meus eventos pela votação maciça que me permitiu chegar à final e que, graças ao sucesso das festas, acabou me tornando o melhor DJ de flashback do Brasil mais uma vez”, declarou.

Mesmo não levando o prêmio, Luciano Matheus – que foi indicado pela segunda vez à categoria que é uma das mais disputadas do DJ Sound Awards – disse satisfeito em estar no top 10 nacional dos DJs de dance music.

CASA LOTADA


Com uma superestrutura e um som impecável, com direito a muitas luzes e efeitos especiais, o DJ Sound Awards provou que é a música eletrônica que comanda a balada. Depois do warm-up, quem assumiu as picapes foi o duo Mora & Naccarati Live, que fez uma apresentação cheia de performances. Em seguida, foi a vez do DJ Raul Boesel, famoso campeão de automobilismo de velocidade, o que o leva a incorporar as sonoridades das pistas de corrida ao seu set.

A cantora Wanessa, premiada como Artista Dance Nacional, e o DJ Jesus Luz foram outros nomes que passaram pelo palco do Barra Music. O projeto Dexterz, formado por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima, também fez parte do line-up. Com um set arrojado, o trio agregou bateria e violino à apresentação, combinação que lhe rendeu o prêmio de destaque da E-Music Live P.A. O duo carioca The Altruists, considerado pela DJ Sound como a melhor Performance DJ E-Music, fez jus ao prêmio e garantiu um dos pontos altos da noite.

* O repórter viajou a convite da organização do DJ Sound Awards


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.