Sábado, 20 de Julho de 2019
FINAL

Rainha do Peladão Brahma 2016 será conhecida nesta quinta-feira

Emily Moisa, Renata Penha e Thais Bergamini são as grandes finalistas. A votação para escolher a vencedora do reality acontece pelo aplicativo A Crítica Play



FotorCreated.jpg Finalistas do Peladão a Bordo 2016 (Foto: Euzivaldo Queiroz)
22/12/2016 às 11:35

Nesta quinta-feira (22) será conhecida a Rainha do Peladão Brahma 2016. Emily Moisa, representante do time Jacaré Futebol Clube, Renata Penha, do time Oriente Futebol Clube, e Thaís Bergamini, do time Amigos do Parque Santa Etelvina são as candidatas que disputam a grande final do Peladão a Bordo – o Reality, e agora é o público que decidirá quem merece ficar com o título de Rainha do maior campeonato de peladas do mundo, o Peladão. O resultado da votação do público vai ao ar a partir das 18h30, no Peladão a Bordo – o Reality, programa da TV A Crítica.

A votação para escolher a vencedora do reality da TV A Crítica está sendo feita através do aplicativo A Crítica Play. A vencedora do concurso ganhará além da coroa e do título de Rainha do Peladão, um carro 0 km e um cheque no valor de R$ 25 mil.

As finalistas foram escolhidas pela modelo e ex-dançarina do balé do Faustão, Mirella Santos, que avaliou as candidatas durante dois desfiles. As musas desfilaram de biquíni e traje de festa. Para a escolha, Mirella avaliou quesitos como postura, beleza e corpo, por exemplo. Assim, Emily, Renata e Thaís foram as escolhidas por Mirella. Brenda Franco e Kedma Reis foram eliminadas da disputa.

Empenho das torcidas As torcidas das três candidatas finalistas estão focadas em votar bastante para ajudá-las a obter a sonhada coroa .

“Fomos crescendo, na primeira boia não nos mobilizamos, mas depois foi diferente, pedimos esforço das pessoas que votam bastante, e pedimos apoio do Bairro da União. Agora, estamos concentrados em cinco casas do bairro, com computadores e internet, e também em duas lan houses, além dos grupos de Whatsapp. Para está final, conseguimos dobrar o número de pessoas ajudando a votar, oferecemos lanches, café, água, enfim, tudo para que ninguém pare de votar até o anúncio do resultado”, disse, Evandro Araújo, que além de ser jogador do Jacaré F.C., também comanda a torcida por Emily.

A torcida de Thaís Bergamini também não fica por baixo na organização para votar na candidata. “Estamos muito unidos, votando sem parar nenhum momento, movimentando as nossas redes sociais e grupos de Whatsapp, e estamos gratos porque recebemos apoio de bastante gente que simpatizou com a Thaís durante o programa”, disse Alan Renne, amigo de Thaís.

“Nosso coração está a mil, a expectativa é a melhor possível, e sua torcida está aqui votando em peso para que nossa Renata vença, pois quem a conhece, sabe o quanto ela é merecedora”, disse a torcedora de Renata Penha, Tamyres Libório.

Festa da final promete

O diretor do programa, João Arthur Vieira, disse que a final do Peladão a Bordo promete ser muito especial. “Estamos preparando uma grande festa, com muito alto-astral. Vamos relembrar os mais de 30 dias de reality, mostrar as amizades feitas, as brigas também, já que o programa foi marcado principalmente pelas confusões entre as candidatas, e vamos relembrar as provas e as festas, para fazer a coroação da Rainha do Peladão, no final”, destacou, ele.

João Arthur também disse que todas as candidatas que já foram eliminadas do programa estarão presentes para a final desta quinta-feira (22).

Segundo o diretor, este ano, o Peladão a Bordo - o Reality superou as expectativas de todos. “A repercussão do reality em todos os lugares foi uma surpresa para nós, foi a melhor possível. Este ano, quebramos todos os recordes, e o principal: nos consolidamos como um reality conhecido no Brasil e no mundo inteiro, já que com o aplicativo A Crítica Play, não há barreiras, e nossa audiência está em todos os continentes”, ressaltou João.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.