Publicidade
Entretenimento
PELADÃO

Raissa Oliveira, do Amigos do Vermelhinho, é eliminada do 'Peladão A Bordo'

Anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (25). Brenda Franco, do Amigos do Renan, obteve 58,36% dos votos favoráveis e continua na disputa pela coroa da Rainha do Peladão 25/11/2016 às 19:57 - Atualizado em 25/11/2016 às 20:39
Show araissa02
Natural de Minas Gerais, Raissa Oliveira foi eliminada nesta sexta (Foto: Evandro Seixas)
acrítica.com Manaus (AM)

Em mais uma noite cheia de emoções, a segunda eliminada do Peladão A Bordo – o Reality foi definida em uma votação apertada. Com 58,36%  dos votos, Brenda permaneceu no barco e Raíssa se despediu do programa. 

A eliminada representava o time  Amigos do Vermelhinho  e disputou a permanência contra, do time P.C.Y./Amigos do Renan nesta sexta-feira (25). Mesmo com a saída do programa, o sentimento era de felicidade e satisfação. “É uma experiência nova, revolucionária na minha vida, que eu nunca imaginei. Foi maravilhoso, eu amei ter conhecido as meninas e eu falei com ela que eu queria continuar a amizade com cada uma delas aqui fora e eu só tenho a agradecer a todo mundo”, disse Raíssa, com um sorriso no rosto.

A mineira, da cidade de Ipatinga, ficou marcada por seu jeitinho tímido dentro do iate e acredita que foi justamente isso que mais a prejudicou durante a disputa.
 “Talvez por ser quietinha demais, caladinha demais, no cantinho demais acho que foi isso”, analisou a candidata. 

Agora como telespectadora, Raíssa já começa a montar a sua torcida.

“Meu xodó é a Ionara lá dentro. Eu falei com ela, dizendo que não sabia se voltava e ela tinha gostado muito de uma blusa minha e eu falei para ela ficar para lembrar de mim. Ela é meu xodó, é a irmã que eu nunca tive”, resumiu.

Agora fora da disputa, Raíssa já nem se lamenta mais, a ideia agora é curtir as coisas que deixou do lado de fora, principalmente o namorado. “Senti mais falta do namorado. O celular eu nem me importava, eu não tava nem querendo saber do celular. Acho que nem sei mais mexer no celular (risos). Mas eu acho que é o namorado mesmo”, finalizou ela.


Brenda
Conhecida pelo temperamento explosivo, Brenda voltou ao barco e deve movimentar a disputa do reality. Um dos momentos que mais chamou a atenção durante a eliminação foi a participação das outras concorrentes opinando sobre quem deveria ser eliminada. Oito, das dez candidatas deixaram claro que preferiam que Raíssa fosse a vencedora da boia. 
 

Publicidade
Publicidade