Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Buzz

Rapper 50 Cent faz piada após notícia sobre falência

O artista usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (14), para ironizar as fofocas envolvendo seu nome e publicou uma foto em frente a um carro de luxo



1.jpg
As notícias vieram à tona, após o rapper pagar uma indenização milionária para Lastonia Leviston, pois ele divulgou, sem autorização, um vídeo da mulher com o ex-namorado, o rapper Rick Ross
14/07/2015 às 11:51

Após ser obrigado pela justiça americana a pagar uma indenização de mais de R$ 15 milhões para Lastonia Leviston, algumas notícias estão circulando nas mídias internacionais afirmando que o rapper 50 Cent teria entrado com pedido de falência diante do tribunal de Hartford, em Connecticut, nos EUA.

Contudo, sempre gerando polêmicas, Cent usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (14), para ironizar as fofocas envolvendo seu nome e publicou uma foto em frente a um carro de luxo, avaliado em mais de R$ 165 mil e escreveu uma legenda brincando com a situação. “Os tempos estão difíceis por aqui. Rindo muito”.

As notícias vieram à tona, após o rapper pagar uma indenização milionária para Lastonia Leviston, pois ele divulgou, sem autorização, um vídeo da mulher com o ex-namorado, o rapper Rick Ross. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.