Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Vida

Rapper Chamillionaire faz apresentação em Manaus

O badalado Chamillionaire é bastante conceituado mundialmente e considerado um fenômeno do hip hop nos Estados Unidos. Show do rapper americano será dia 11 de maio na primeira edição da festa Favela Chic


25/04/2013 às 09:13

Um dos rappers americanos mais badalados dos últimos anos, Chamillionaire, desembarca pela primeira vez na região Norte com apresentação exclusiva em Manaus, na primeira edição de 2013 da festa itinerante Favela Chic, que será realizada dia 11 de maio, no Tropical Hotel, localizado na Ponta Negra.

Chamillionaire é bastante conceituado mundialmente e considerado um fenômeno do hip hop nos Estados Unidos, depois de atingir a primeira posição do ranking da Billboard com a música “Ridin Dirty”, e ao ganhar as premiações do MTV Video Music Awards na categoria “Melhor Vídeo de Rap”, em 2006, e o Grammy Award de “Melhor Performance de Rap”, em 2007.

No lançamento do seu primeiro álbum “The Sound of Revenge”, o rapper contou com a participação de artistas lendários como Scarface, Bun B (UGK) e Krayzie Bone (Thugs-n-Harmony). Seu diferencial são letras marcantes que falam sobre o cotidiano das ruas e por sua voz profunda e versátil, além de sua habilidade lírica. Com quatro CDs lançados e diversos clipes bem elaborados e que fazem o maior sucesso, Chamillionaire fará sua segunda turnê no Brasil, com poucas e exclusivas apresentações.

Festa

O show em Manaus será amplamente divulgado em todo o País para reunir o público de outros estados da região Norte. Além do rapper americano, o evento terá a apresentação do DJ Shark que foi eleito pela revista DJ Sound, considerada uma das melhores publicações de música eletrônica do Brasil, como o melhor DJ de Black Music em 2012.

A festa será realizada no salão Ponta Negra do Tropical Hotel, com decoração temática baseada no Favela Chic, clube noturno que reúne famosos em Miami. O evento é uma realização da empresa Deck Nine, em parceria com a Pressplay. O primeiro lote de ingressos, com valor promocional, está sendo vendido por R$ 60 no Fast Temaki, localizado no Parque Dez. Informações mais detalhadas, somente no telefone 8160-9427.

Serviço

O que: Show do rapper Chamillionaire em Manaus.

Onde: salão Ponta Negra do Tropical Hotel.

Quanto: O primeiro lote de ingressos, com valor promocional, está sendo vendido por R$ 60 no Fast Temaki, localizado no Parque Dez.

Informações: 8160-9427.

publicidade
publicidade
Wanderley Andrade realiza sonho e grava CD nos Estados Unidos
Banda ABBA The History desembarca em Manaus para show neste sábado (6)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.