Publicidade
Entretenimento
AUDIOVISUAL

Rapper Jander Manaura faz campanha de financiamento para gravação de clipe

Equipe que vai fazer o registro da música "Chama o cara de índio" espera arrecadar R$ 7.200 17/01/2017 às 13:19 - Atualizado em 17/01/2017 às 14:17
Show 1439
Foto: Waldemir Nascimento
acritica.com Manaus (AM)

Neste primeiro semestre, Diego Bauer também vai dirigir o videoclipe da música “Chama o cara de índio”, do rapper Jander Manauara. Para bancar a produção, que contará com equipe de 14 profissionais, foi criada uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. O objetivo é atingir R$ 7.200 em colaborações, e as recompensas vão desde o nome nos créditos do clipe até um show exclusivo do rapper. Mais informações estão disponíveis no link http://bit.ly/2jCMIJ0.

“Um trabalho audiovisual é inevitavelmente caro, mas sempre batemos na tecla que é preciso o mínimo de dignidade para trabalhar, e isso não é questão de luxo. Abrimos a campanha pensando nas pessoas que têm a consciência de que esse será um trabalho que voltará para ela”, afirma Bauer.

A música "Chama o cara de índio" é uma sátira à população amazonense que não se reconhece em suas linguagens e raízes indígenas. De acordo com a equipe de produção, o clipe vai retratar exatamente como essas pessoas são convencidas a abandonar um modo de viver amazônico por outro padronizado e influenciado por outras regiões do País.

Para dialogar de uma forma diferente com o contexto do hip hop, o clipe também vai utilizar a dança contemporânea para compor esse retrato e unificar diferentes linguagens.

Publicidade
Publicidade